terça-feira, 15 de maio de 2012



Tudo bem, eu me rendo...
Eu me entrego!
Me entrego pros dias de sol
E pra noites enluaradas e geladas!
Me entrego pros dias quentes com sorvete e pros gelados me entrego ao edredom.
Me entrego pra batata frita, pro chocolate, pras gordurinhas a mais..
Me entrego pra uma segunda feira de manhã na academia...
Me entrego pra bagunça do meu guarda-roupa e pra cama desarrumada.
Me entrego pras camisetas de bandas, e pro cabelo desgrenhado ao som do bom e velho rock and roll...
Me entrego pra aquele velho filme de amor esquecido na estante
E pro livro de desenho infantil deixado num canto da memória...
Me entrego pra uma boa leitura antes de dormir!
Pronto, me entrego, me rendo...
Sou culpada!
Me entrego pro colo de mãe quando tudo parece não fazer mais sentido algum!
Me entrego pros cheiros de perfumes antigos esquecidos na lembrança e pra linhas escritas por mim quando as coisas faziam mais sentido que hoje em dia!
Me entrego pra risada da criança solta no ar e as cores vibrantes da moçadinha hoje em dia...
Afinal, se o mundo tem tantas cores, porque ser só preto em branco?
Me entreguei, pronto, não pensei muito.
Fui caminhando devagar pelo tempo bom da tarde
Como um camaleão sugando todas as cores ao meu redor!
Fui me adaptando às situações e fazendo o que eu achava certo,
Se for errado tanto faz...eu acho certo e é o que vale...
Estou me entregando...pronto!
Ao hoje, ao agora porque o amanhã...bom, o amanhã é incerto demais para uma simples mortal como eu.
Estou arrumando as malas e me entregando a estrada.
Estou me libertando dos meus esconderijos escuros, deixando a porta aberta pra luz do dia entrar...a música entrar!
É hora de se entregar, antes que a minha cortina se feche e seja tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário