sexta-feira, 11 de maio de 2012

SURPRESA!!!


Teria nesse mundo algo melhor que Cup Cake com Borboletas de Chiclete pra comemorar nossas bodas de chicletes?? *_*

ONZE MESES!! *_*

Espero que esses 11 sejam só o começo >< Na verdade são mesmo!! Começo de uma nova vida, com novos rumos e uma Bo linda do meu ladinho pra sempre!! *_* Quer presente de namoro melhor que esse?

Nossa vida tem sido tão tumultuada nos últimos tempos... idas e vindas, problemas e mais problemas, que no fim só se mostram um tanto quanto fracos frente aos bons ventos que sopram a nosso favor, e graças a eles hoje estamos onde estamos. Junto a todas as tempestades vieram o crescimento e o amadurecimento. Hoje digo que sou um alguém muito, muito, mas muito feliz! *_* 

Nosso felizes para sempre CHEGOU! Ele já veio e tá ali fora, só esperando a gente chamar pra entrar *_* Após esse novo começo nada mais será como antes. Tudo será melhor do que qualquer coisa que já passamos... Menos problemas, menos intrigas e desentendimentos e muito mais amor, carinho, paparicos, cuidados e calor. Muito mais pézinho, filminho, brigadeiro e casulinho. Muito mais de tudo que nos faz bem e felizes. Pra sempre... Juntinhos! *_*

Muito mais do que três gatinhos ou uma meia dúzia de canções de ninar, muito mais histórias pra contar. Muito mais brilho no olhar e muito mais tempo pra te amar >< Cá estamos na reta final pra tudo aquilo que sonhamos, nossos planos, nossas viagens, nossos desejos e realidades. ><

Não dá pra explicar o que explode aqui de felicidade e ansiedade. Tudo tão perto e ao mesmo tempo tão longe... Quanto mais perto mais lentamente o relógio conta >< E a gente tem que segurar as pontas pra dar conta e não surtar de vez ><

Bo... EU TE AMO!

Você faz tanta falta... é uma saudade que acumula a cada segundo que passa desde o momento que nos separamos até aquele em que nos beijamos >< Não vejo a hora de chegar, te abraçar bem forte, te tirar do chão com meus braços e depois com um beijo >< Te segurar e não largar, quem sabe até te arrastar por cima dos muros que nos separam até que não reste um pra nos segurar ><

Feliz 11 meses!!!!!!!!!!

Feliz bodas de chicletes!!!!!!

Obrigado por estar sempre comigo, por ser parte da minha vida... Obrigado por tudo que passamos e por todo o resto que ainda está por vir, nessa nossa história que só está começando ><


♥ MINA RAKASTAN SINUA BO ♥

A propósito... Eu já disse que te amo hj? ><


♥ Do Bo pra Bo ♥

Um comentário:

  1. Nossa eu nem sei por onde começar *-*
    Ver meu blog invadido pelo meu Bo mais lindo do mundo com essa surpresa mais linda do mundo é de tirar as palavras da boca e dos dedos de qualquer um ><
    Que surpresa mais linda meu amor *-*
    Que coisas mais fofas *-*
    Que imagens perfeitas *-*
    Primeiro, EU AMEI ESSES CUP CAKES *-* vou pedir pra Lê fazer pra mim porque deu até vontade agora ><
    Segundo, eu sou Bela Adormecida no seu colinho totoso, ouvindo sua voz calma embalando meu sono e sentindo seu carinho *-* dá vontade de não sair mais dali nem um minuto, nem um segundo sequer...colinho de Bo é o melhor colinho do mundo *-*
    E esse dinossauro fofo cor de rosa *-* é um pokemon né???? Hahahahahahaaaa...que coisa mais linda!!!! Amei amei amei amei demais!!!!
    E suas palavras..ah amor...tudo tão perfeito, tudo tão lindo..obrigada de verdade por ser o melhor namorado do mundo, obrigada por estar sempre ao meu lado e pelas surpresas lindas que vc me faz!!!
    FELIZ VOCÊ E EU!!!
    FELIZ BODAS DE CHICLETE OGRODOCE *-*
    te amo muito S2

    ResponderExcluir