terça-feira, 22 de maio de 2012

Para meu Príncipe (des)Encantado



“Esta noite sonhei novamente com você. Seus brilhantes olhos me pediam caridosamente para colocar meus pés entre suas pernas pra você esquentá-los, enquanto virava para o outro lado da cama embolado nas cobertas. Era engraçado ver sua carinha de resmungão enquanto me puxava com sua “delicadeza peculiar” para o aconchego dos seus braços.
A cada novo sonho você parece diferente e cada vez sinto você mais perto de mim. Como se seu coração tivesse adquirido um GPS de última geração e agora ao invés de placas você se guiasse por um satélite que por vezes fora desprezado: seu coração. É como naquela série de TV em que o príncipe não se lembra da sua identidade, mas de alguma forma sabe onde está o amor da sua vida. Você sabe onde me encontrar, mas se perde demais pelo caminho.
Sinto sua falta encantado. Cada dia mais. E fico me perguntando se a gente precisa mesmo perder alguma coisa pra ganhar algo melhor em troca. Cinderela perdeu um sapatinho, eu já perdi vários pedaços desse meu coração pelo caminho, mas tenho certeza que você vai encontrar todos eles e montar peça por peça como se fosse um quebra cabeça desordenado que precisa apenas de um bom jogador para encarar o desafio.
A noite é curta para um querer tão intenso e no sonho você me desperta com um desses sorrisos lindos e cativantes que a gente só vê em propaganda de pasta de dentes. Você me convenceu: eu compro o produto. Eu levo as coisas boas e as ruins também, porque de uma forma ou de outra eu sinto que esse foi o pacote que eu esperei por toda minha vida. Um olhar, esse era o sinal. Eu podia me aproximar, me enroscar, me aninhar até que o dia se fizesse presente e nos obrigasse a levantar. Porque tempo hoje é algo quase tão precioso quanto comer, quando não se tem parece que o vazio dentro da gente fica cada vez maior. Consigo ouvir minha respiração e o ruído da saudade.
Estou pensativa, analisando se em algum lugar do planeta você também fecha os olhos quando escuta a palavra amor. É quase dia dos namorados, é quase um ano de namoro e espero ansiosamente pela sua chegada, arrumo a casa e a bagunça do coração, coloco os pratos sujos, os copos lascados e as mágoas numa gaveta bem escondida que é pra não estragar o jantar, e junto com as taças novinhas de vinho coloco um frasco vazio que é pra encher de amor quando você se sentar ao meu lado.
A essa altura já tenho dúvidas do que é realidade e o que é fantasia. Me aproximo de você, ali, deitado do outro lado da cama, e no momento do tão esperado beijo, aquele que diz se o sapatinho de cristal serve ou não nesse pé cansado, eu acordo. Eu simplesmente acordo. Antes que pudesse abrir os olhos um par de abraços se encarrega de me acalmar da minha euforia, me envolve numa redoma de carinho e antes que eu pudesse raciocinar coloca nos devidos lugares, todas as peças do quebra cabeça.
- Calma, foi só um sonho…
Querido encantado, não foi só um sonho…
Suspiro. Acima da realeza te agradeço por ser real. Afinal, amores de verdade são infinitamente melhores que os amores dos sonhos. Sejam eles encantados ou não.”

Sua princesa.

Um comentário:

  1. Saudades de ter você em meus braços, de te envolver 'delicadamente' e espantar seu frio. Saudades de dormirmos emaranhados e embolados de uma forma que nem nós sabemos como >< de ter pézinho quentinho, beijinho pra esquentar a orelha e o meu colo pra esquentar seu narizinho gelado nesse frio malvado ><
    Sei que não tenho nenhum pouco de encanto, sei também que sou meio perdido... vivo me perdendo nesse caminho que leva até você =/ Mas algo me coloca sempre de volta na estrada, e por mais perdido que eu esteja me guio pelo céu da noite, pelas estrelas que de alguma forma me lembram o brilho do seu olhar ao me ver... ao me apertar... Aqueles pontos hora brancos, hora meio azulados lá em cima me trazem na memória um olhar de quase 15 meses atrás... Foi ali que o 'GPS' foi ligado, não sei como, mas desde então eu te achei, e sempre que você sumia de vista, ou eu me perdia acabava por te encontrar... muitas vezes por 'coincidência' no começo dessa jornada, e depois por insistência ><
    De uns tempos pra cá tenho encontrado pedaços na estrada... E nada me tira da cabeça que sejam de seu coração, agora que sei continuarei guardando cada pedacinho com ainda mais cuidado, assim quando eu te encontrar de novo posso colocar cada pedacinho no lugar, sempre fui bom com quebra cabeças ><
    Fico feliz que tenha comprado o produto... apesar da quantidade de bugs que vieram junto a esse software acredito que ele ainda seja de grande utilidade e com uns consertozinhos no código fonte ele pode ficar muito melhor e com muito menos problema >< A gente podia começar arrumando a parte do código que tá escrito: " 400km <\distância>" pra " -1m <\distância>", sim, uma distância negativa, por que ai a gente vai ficar tão juntinho que vai ser realmente impossível separar *_* Se com esse erro grotesco de 400km no código a gente já é quase inseparável, imagina depois de arrumar! ^^
    Ainda é cedo, passei boa parte da noite sonhando acordado, sonhando com você e não podia deixar de vir aqui e escrever pra minha Borboletinha Rosa mais rara desse mundo! Enquanto você sonha mais um pouco e tenta se aquecer sob seu ninho de cobertores fico aqui sonhando com o dia em que pra se esquentar não serão necessárias tantas cobertas, apenas um bode quentinho e um ou dois edredons. *_*
    Queria estar ai pra ver seus olhos se abrirem nessa manhã fria e te acolher num abraço cheio de beijos... em breve... muito em breve isso tudo será possível... e não haverá mais sodade, nem dodói gandi de vontade ><
    Te amo mto mto mto mto mto!!! ><
    Raaaaaaaaaaaaaaawwwwwwrrr!!! ♥

    ResponderExcluir