segunda-feira, 14 de maio de 2012

♥**DÉCIMO PRIMEIRO MÊS**♥


Meu amor, minha atenção, meu carinho...
Minha dedicação, meu esforço, minha fé.

Se eu pudesse te daria tudo isso, tudo e mais o que conseguisse pra te ter o tempo todo perto de mim.
Lá se foram onze meses meu amor, onze meses de todas as sensações do mundo...brigamos tanto e fizemos as pazes todas as vezes, nos amamos muito e nos detestamos também, fomos os opostos que se atraem e os dispostos a se amar pra sempre!
Eu estou fazendo o meu melhor pra te merecer no final, pra merecer o nosso final feliz, o nosso pertinho pra sempre, o nosso casulinho infinito, pezinho com pezinho e colo no fim do dia! Estou lutando pra que tudo dê certo pra nós, e eu fico muito feliz quando no campo de batalha olho para o lado e vejo um cavaleiro raro de armadura reluzente ao meu lado, lutando todas as batalhas juntos comigo...eu me sinto muito mais forte com você por perto...
Estamos nos esforçando ao máximo nessa batalha diária contra a distância que insiste em machucar e deixar nossos corações partidos. Ás vezes as coisas ficam difíceis e temos que tirar forças do mais fundo de nossos corações pra seguir em frente, mas é nesse minuto que nos encontramos, a distância acaba e o abraço chega...o abraço que preenche todo o vazio de dentro do peito, o abraço que conforta e que dá animo pra aguentar o tempo que for necessário.
É nesse minuto que encontramos a felicidade plena do nosso amor. Descobrimos que somos mais forte que tudo e que nada pode nos separar!
Confesso que se eu tivesse minhas asas de volta, todos os dias a noite voaria ao seu encontro só pra poder descansar em seu peito a noite, dormir o sono tranquilo sentindo sua mão fazendo carinho em meus cabelos e sabendo que você está ali me protegendo de todas as sombras que estão ao meu redor...mas por enquanto, eu estou sem asas...então tenho que me contentar em caminhar ao seu encontro. Tudo bem se vierem os espinhos para os meus pés pisarem, se for necessário até eu te alcançar eu o farei, mas chegarei até você o mais rápido possível.
Por mais que o tempo seja cruel e resolva passar bem devagar quando estamos longe um do outro, eu confio no amor que existe em nosso coração, que é a luz que nos guia em meio as trevas para que estejamos juntos de novo.
Nesses onze meses juntos, eu me lembro sempre do seu olhar, do seu jeitinho de sorrir com os olhos, do seu colo quentinho e do seu abraço de urso bem apertado...eu me lembro da sua voz cantando pra mim, eu me lembro das suas mãos fazendo carinho e do gostinho da sua boca...me lembro que não vivo bem sem você, principalmente nesses dias frios de outono em que o vento sopra mais forte e quase não consigo andar na rua...falta um pedaço grande em meu coração, falta metade de mim e nessa época é mais difícil equilibrar!
Enfim, eu sei que esse é um post de comemoração de onze meses com você e você sabe como eu me sinto feliz por isso, mas não tem como não falar da saudade que machuca demais meu coração! Então volta logo pra me preencher, acabar com esse vazio todo e pra me esquentar porque estou congelando aqui....volta logo amor pra gente viver o nosso felizes para sempre e comemorar todos os dias o nosso amor bem grudadinhos!

FELIZ BODAS DE CHICLETE!
FELIZ ONZE MESES DE NAMORO!
FELIZ VOCÊ E EU...
TE AMO DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS E MUITO MAIS!!!

Sua Bo...

Ahhh...não podia esquecer do seu presente de Onze Meses *-*
O meu segundo vídeo editado...rs



Um comentário:

  1. FELIZ BODAS DE CHICLETES!!! *_*

    Que imagem mais linda!!!! Que trecho lindo! *_* AMEI!! *_*

    O vídeo então nem se fala, né?! Amei a homenagem *_* Cada frase linda, cada imagem perfeita *_*

    É, foram 11 meses de tanta coisa... tanto amor, carinho, paixão, brigas e mais brigas, encontros e desencontros... Mas apesar de tumultuados foram os melhores 11 meses possíveis *_* Ter você e ser seu é siplesmente perfeito! Saber que por maior e mais dolorido que seja esse buraco aberto no peito ele se preenche por completo todas as vezes que nos encontramos, aquele abraço apertado com gostinho de "não solto" nos torna 2 em 1 novamente, aquilo que falta em mim encontro sempre em você e sempre darei o meu melhor e lutarei bravamente pra que o que falte em você seja encontrado em mim >< Quero ser sempre o seu motivo pra sorrir, seu porto seguro, seu guia na escuridão... Quero pra sempre ser merecedor desse felizes para sempre tão nosso ><
    Sempre a todo instante, longe ou perto, fisicamente, por telefone, e-mail ou pensamento, você está aqui, seu rosto me acompanha, sua ternura, seu carinho >< Queria eu que fosse sempre aqui, fisicamente... mas se não dá pra ser agora, eu me seguro por que eu sei que em breve será e quando for vai ser perfeito! ><
    Amo tanto a minha Bo >< Sodades matando aqui desde a hr que eu te deixei =/
    Vem logo... mas vem pra ficar e fazer nosso felizes para sempre acontecer ><

    Raaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwrrr!!! ♥

    ResponderExcluir