quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Auto Analise de Raul Seixas




1 – Não gosto de dar as costas a lugares. Imagino que algo vem atrás de mim.

2 – Inquietação. Tensão. Temo o possível desgoverno da minha mente criando algo que eu não quero ver.

3 – Temo a morte e todos os fatos que circundam este assunto.

4 – Nunca sento na latrina, sempre fico de cócoras. Algo me inquieta no sentido de que eu possa ser atacado por baixo (verme).

5 – Não gosto de escuro quando estou só (eu e minha mente).

6 – Sonho muito sendo perseguido.

7 – Ponho sempre a culpa no mundo por meus atos.

8 – Quando, ao banhar-me no chuveiro, tenho que passar sabão no rosto, inquieto-me de ter que conservar os olhos fechados e não saber o que se passa. Rápida e nervosamente tiro o sabão dos olhos para ver.

9 – Sensação de que estou sempre sendo observado, manifestação esta que se processa quando estou só, geralmente é noite e silêncio. Mesmo quando subo as escadas do edifício quando chego tarde do trabalho, subo inquieto, tenso, pois sempre está presente aquela sensação de que algo vem atrás.

10 – Uma vez meu irmão, meu primo e eu (os três influenciados por crendices na época) sentimos medo no quarto afastado da fazenda, e “acreditamos”que um conhecido nosso havia morrido e acreditamos tanto naquilo que sentimos que “ele”estava ali para nos avisar. Ficamos gelados, tremendo sem parar, brancos, como se tomados pelo espírito da pessoa.



1971


Nota de ALice: Acho que é por isso que me identifico tanto com ele...suas neuras são as minhas neuras...tenho medo disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário