quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel



A última vez que te escrevi uma cartinha eu devia ter uns 9 anos mais ou menos, mas eu nunca deixei de acreditar no senhor não viu. Só que a taxa de natalidade no mundo subiu (principalmente aqui no Brasil) e eu acho que o senhor tem muita criança pra atender ao pedido ao invés de se preocupar com essa jovem aqui. Mas enfim.
O senhor sabe que eu não fui uma menina boazinha esse ano, como não fui nos últimos anos também. Pelo contrario, briguei com gente mal amada, fiz algumas pessoas sofrerem por mim (lógico que não foi a minha intenção, eu bem que tentei avisar, mas elas insistiram em sofrer, vou fazer o que?), falei muito palavrão, e por aí vai. Mas o senhor sabe também que por mais que eu fizesse essas maldadezinhas o meu coração sempre conservou esse amor enorme pela humanidade e pelos filhos do Papai do Céu.
Eu não me considero uma pessoa ruim, como já escrevi antes, me considero uma pessoa que luta pelos seus sonhos e acho que isso não é ruim, ou é Papai Noel?
Enfim, sei que não posso pedir presentes esse ano, então eu vim só agradecer. Porque mesmo eu sendo uma menina má o senhor me trouxe presentes tão maravilhosos. Quero agradecer pela faculdade que encerrei, pela formatura que está já tão perto, pelo show do Guns n' Roses que eu pude ir esse ano (e se o senhor quiser trazer eles de novo como presentes no Rock in Rio eu realmente não vou ligar), pelos amigos maravilhosos que conheci, pelos amigos maravilhosos e fiéis que permaneceram mais um ano ao meu lado, pelos amigos falsos que Graças a Papai do Céu se foram já. Quero agradecer também pelos amores que passaram pela minha vida esse ano, porque cada um me ensinou algo diferente, seja uma piada nova ou que eu sou mais forte do que tudo que posso imaginar, que o senhor também cuide deles e de suas famílias nesse Natal. Quero agradecer pela minha família, por mais um ano de vida dos meus avós, dos meus tios e tias, dos meus primos de todos os graus, do meu irmão e da minha cunhada, do meu pai também porque apesar de tudo eu o amo. Quero agradecer especialmente pela minha mãe, por tê-la comigo, ela foi e sempre será o maior presente de Papai do Céu pra mim.
E agora um agradecimento especial a vida da minha sobrinha Malu que chegou esse ano, meu presentinho lindo e rosa, que ela tenha natais maravilhosos e felizes e quero muito que o senhor cuide disso por mim ta bem? Sempre ok?
Pra encerrar quero apenas pedir uma coisinha (é pequena prometo, e não custa nada) quero que o senhor mantenha meu coração sempre cheio de amor, de sentimentos bons, que o senhor mantenha meu espírito de luta por um mundo melhor, de luta pelos meus sonhos e não me deixe desistir daquilo que tanto almejo. Que o senhor mantenha essas pessoas que citei sempre felizes, amadas, e saudáveis e que faça com que seus sonhos se realizem também.
É só isso Papai Noel, um feliz natal pro senhor e pra sua família. Manda um abraço especial pro Papai do Céu e pra família dele também, já que eu sei que o senhor é muito amigo Dele, e aproveita pra fazer uma média minha, diz que eu sou muito fã Dele, porque criar esse mundão lindo aqui não deve ser nada fácil.
Um beijo grande dessa loira =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário