segunda-feira, 20 de dezembro de 2010



Quero me livrar de tudo que é convencional,
Dos caminhos que insistiram pra eu trilhar,
Quero marcar meu próprio caminho
Com pedacinhos de purpurina que encontro por aí.
Não quero me lembrar somente dos anjos,
das nuvens de algodão e do céu azul,
do arco-íris na estrada,
e das primaveras,
como se a vida fosse apenas perfeição.
“A perfeição se esconde na capacidade de sobreviver às desvirtudes.”
Quero um pouco de brigadeiro
Misturado com doce de leite
Quero o cheiro de terra molhada depois da chuva...
E quero ser molhada pelas águas da chuva.
Quero pedir perdão por me retirar mais cedo da festa
Ou dizer que não vou
Apenas porque não quero ir...
Não quero fazer as coisas por obrigação,
Quero me expandir,
Ser mais real...não mais moldada...
Quero uma tormenta caindo lá fora,
quero ser um furacão de emoções por onde passo,
não pretendo que a minha voz seja suave,
não desejo que tudo em minha vida seja fácil,
não quero somente o doce,
eu quero sentir o amargo da luta,
quero que minhas vitórias sejam por merecimento,
por suor
pelas minhas mãos.
Quero passear em uma clareira
mas quero ardentemente me perder em uma floresta
Quero um oásis pra matar a minha sede,
mas também quero o deserto pra caminhar com meus pensamentos peregrinos.
Não quero Versace, Dior, Victor Hugo
Quero a beleza das coisas na simplicidade delas mesmas.
Quero a humanidade em paz,
Quero risos e choros verdadeiros
Quero sentimentos...
Quero que os olhos possam ver o que se projeta de dentro.
Quero o amor
Pulsando..vivendo
Pra sempre dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário