segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SPFW....e vc...




estou numa alegria que naum cabe em mim...pois é..eu fui no SPFW!!!! a maioria das pessoas vai dizer que eu deveria estar escrevendo aqui sobre a tragédia no Haiti ou sobre outras coisas que acontecem no mundo..eu estou chocada com isso tb...mas eu preciso gritar EU FUI NO SÃO PAULO FASHION WEEK!!! pra maioria do mundo isso naum vale nada mas pra mim vale muita coisa...assistir um desfile (que por sinal são concorridissimos) na terceira fileira encostada na passarela praticamente não é uma coisa que eu faça todos os dias....e simplesmente foi mágico pra mim...pra alguns essa sensação pode vir de um show da banda favorita, ou sei lá..imagina uma coisa que vc queira muito ver e de repente esse sonho se realiza...assim...uma coisa que vc nunca imaginou e tá aqui pertinho de vc!!!!foi um grande sonho realizado..Papai do Céu anda bonzinho comigo...rs...

na verdade esse texto daqui hoje é só pra agradecer...agradecer a Papai do Céu em primeiro lugar..por me abençoar tanto...hoje estou me sentindo tão completa..tão em paz..tão estruturada...é como se uma energia imensa tivesse inundado meu coração que está preenchidinho..sem espaço pra mais nada...e tudo isso se deve a Ele..principalmente porque Ele me trouxe uma pessoa que faz com que tudo isso valha a pena...que faça com que minha vida valha a pena...que quando eu estava la no fundo me deu a mão e me trouxe de volta me ensinando o verdadeiro significado de CARPE DIEM..de viver a vida...de me amar sempre em primeiro lugar...uma pessoa que quando penso meu coração dói de saudade e de vontade de agarrar...que sinto saudades demais e que me faz uma falta imensa...uma pessoa que nunca vai ler esse blog mas que pra mim não importa pq ele sabe o tanto que é especial pra mim..e sabe que sem ele nada teria graça e nada disso teria sentido porque estaria faltando ele...nem o SPFW...rs..só foi a realização completa de um sonho pq eu tinha alguém ali do meu lado pra compartilhar..."Um sonho sonhado sozinho é um sonho...um sonho sonhado junto se torna a realidade" e cada dia ao seu lado é como se eu vivesse um sonho..compartilhar minha vida com vc..saber que juntos vamos construir nossa vida da maneira certa..com muito amor e muito carinho, me faz acordar todos os dias agradecendo muito por ter vc por perto....não sou a típica pessoa que se arrepende do que faz...e acho que tudo que passei contribui pra que eu chegasse do jeito que estou ao seu lado..todas as paixões frustrantes e os amores que realmente valeram a pena e deram certo por um período de tempo mas que não era pra ser..me fizeram assim..pensando mais antes de falar..indo com cuidado pra não machucar...e cultivando vc dentro de mim aos pouquinhos sem aquele desespero de dizer EU TE AMO...pq com vc tudo realmente valhe a pena....

Nenhum comentário:

Postar um comentário