quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ÊEEE...maldita mania de ler gibi americano e assistir novela mexicana à brasileira



nesta tarde ensolarada...onde os passarinhos cantam e as flores se abrem...hsuahsuahsahsa ..(só nos meus sonhos né pq o tempo tá horrível..tudo coberto e sem nenhum passarinhooo).....eu me peguei pensando como seria ser uma super mulher..nada de mulher maravilha pq isso é muito fajuto e hoje ela já deve ter uns quarenta anos e eu ainda sou muito nova pra pensar em ser a mulher maravilha...mas uma super mulher mesmo...tipo a versão feminina do super homem (que tb naum é a super girl pelo mesmo problema da mulher maravilha) talvez um estilo mulher gato...dizem que os gatos são astutos...espertos...sabem pedir carinho... e recebem só quando querem...e esta história de mocinha de novela mexicana naum ta com nada naum....o melhor que ta tendo agora é sempre ser a vilã...uma vilã legal claro...nada de matar os outros..roubar...ou machucar...mas as vilãs sempre fazem acontecer e nunca ficam lá paradas que nem idiotas vendo a novela toda passar e elas lá sofrendo estupidamente..elas dão a cara a tapa e venha o que vier...e agora até as vilãs estão se dando bem..acho que as pessoas estão gostando mais delas...e sofrimento é para os fracos de espírito..essa coisa de HJ ESTOU SÓ...MEU CORAÇÃO DÓI...MINHA ALMA DÓI...A CABEÇA DO MEU DEDÃO DO PÉ DÓI...isso enche o saco..CAIU...levanta a cabeça..sacode a poeira e da a volta por cima...porra...to atacada hj...minha priminha de 16 anos sofrendo pelo namorado..a de 18 tendo um colapso de saudade...vbc aí nessa fossa...eu devo ser muito fria..calculista e sem sentimentos mesmo...hsuahsuhausasahsua....CALMA...RELAXA..RESPIRA..ABSTRAI...todo essa texto foi consequencia de uma único ato..ler uma revista em quadrinhos do super man do meu irmão..iper velha que achei no meio das minhas revistinhas da xuxa...do Elma Chips...(akeles dos dinassauros) e da Turma da Monica...achei esse quadrinho e minha mente vagou...talvez se as pessoas fossem como os super heróis em quadrinhos a vida delas naum seria tão vazia e triste...agente naum passaria tanto tempo se lamentando...por aquilo que foi ou aquilo que é...mas agente tentaria mudar sempre pra melhor...porque mesmo enfrentando os vilões mais perigosos dos gibis (e esses vilões não são os vilões legais) os super heróis não tem medo de correr risco...nós seres humanos sempre dizemos que estamos decepcionados com alguém ou com alguma coisa...a pessoa não era aquilo que queríamos...o sofá da sala não combina com a parede...eu sou gorda demais...magra demais...e por aí vai...e todo mundo esquece de olhar o seu verdadeiro EU...ao invez de pensar aquela pessoa não era oq eu pensava...comece a pensar que vc tb pode não ser aquilo que aquela pessoa queria...ou esperava...o sofá não combina...pinte a parede ou encape o sofá...ta gorda filha...entra na academia (nada de cirurgia,,,crie coragem e vai malhar)....ta magra vai ser modelo ou comece a comer muuuitaa porcaria (e tem coisa melhor)....para de se lamentar por aquilo que foi..para de viver nas coisas que te machucam...RESPIRE...VIVA...VAI VIVER AO INVEZ DE EXISTIR... e tente parar de culpas as pessoas pelos seus erros...tudo na vida tem 50% de chances de dar certo e 50% de chances de dar errado...se deu errado..legal foi aprendizado....doeu...mas a dor faz parte da sua evolução...se deu certo...vai ser feliz com isso...

se me perguntassem qual o meu super herói favorito ou qual eu mais me pareço diria que é o WOlverine...sádico...sincero...astuto...louco..e com uma grande capacidade de regeneração...eu tenho tanta coisa pra fazer..tanta coisa pra viver...tanto mundo pra ver...tantos sonhos pra realizar...tantos amores pra conquistar...ou um amor só pro resto da minha vida quem sabe...não dá pra perder meu tempo de vida me lamuriando pelo que não foi ou pelo que um dia vai ser...MINHA ALMA É PINTADA COM AS ASAS DAS BORBOLETAS.... E EU POSSO VOAR MEUS AMIGOS...então pra que deixar me envolver pelo brilho ilusório do chão...

espero que este texto que escrevi especialmente pra vc te mostre que ao invez de ficar aí com cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança tá na hora de VIVER...ABRA O SEU CORAÇÃO...DEIXE A TRISTEZA PRA LÁ...DEIXA A ALEGRIA ENTRAR...O SHOW TEM QUE CONTINUAR....o mundo meu querido é dos fortes...e daqueles que são "Wolverines"...demorou mas eu aprendi isso..

"...Eu tenho uma porção de coisas grandes
Pra conquistar, e eu não posso ficar aí parado..." Raul Seixas

P.S. bjos enormes de Allice...

Nenhum comentário:

Postar um comentário