terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Por ele eu tenho coração...rs



Não se assuste
Já fiz isso antes
Me mostre os seus dentes
Não quero dinheiro

Isso é tão feio
Só quero o seu sexo
Pegue um pouco da minha carne de garota má
Me dê uma mordida
Me mostre os dentes
Deixe-me ver a sua média

Não tenho nunhuma direção
Eu preciso de direção
Só preciso do meu vampiro

Pegue um pedaço da minha carne de garota má
Pegue um pouco de mim menino
Me mostre os dentes
A verdade é sexy

Me diga algo que vá me salvar
Preciso de um homem que me faça bem
Apenas me diga que está tudo bem
Diga algo que vai me mudar

Vou te amar com minhas mãos amarradas
Me mostre os seus dentes
Apenas me diga quando..

Me mostre os seus dentes
Abra sua boca menino
Me mostre o que têm

Não tenho salvação
Nem tenho religião
A minha religião é você

Tenho meus vícios
E eu adoro saciá-los
Ninguém é perfeito

Ajuda, preciso de um homem
Agora me mostre suas presas (minha religião é você)
Me mostre os dentes
Não importa quão grande, e sim quão malvado

Eu só preciso de um pouco de orientação
Me mostre os seus dentes...
ninguem é perfeito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário