quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

N ♥ M



Lá no final...
Há um lugar...
Ondas de puro amor...
Vão nos envolver...
Feito o mar...

Sem você eu me sinto só
Incapaz de plantar
a semente do amor
em jardins sem vida...

Com você não preciso mais
Inventar minha paz
Vou ligando teu ser
Ao melhor de mim...

Meu espelho real...
Alma gêmea moldada em prata
No meu desejo
Eu te invento com emoção...

Me de a mão
Cante a canção
Faz a sublime roda
do amor girar...
Segue a voz do coração
Ensina o mundo a se amar

Lá no final...
Há um lugar...
Ondas de puro amor...
Vão nos envolver...
Segue a voz do coração
Ensina o mundo a se amar outra vez

Pra você eu espero ser
uma voz uma luz...
Um momento de paz
pra velar seu sonho...
De você eu vou receber
a razão de viver...
Seu contato vital
me mantém feliz...

Seu mistério maior
Meu segredo e revelação
Linhas extremas se encontram
com emoção.

Seguimos a voz do coração
Ensinando o mundo a se amar outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário