terça-feira, 19 de janeiro de 2010

N ♥ M



Me encontre pelo caminho
Eu não posso ir além disso
Eu te quero tanto...
É o meu maior desejo

Eu passo meu tempo só pensando você
Todo dia sim,
eu realmente sinto a sua falta
E todas aquelas coisas que costumávamos fazer
Hey garoto, o que há, era só você e eu...

Você pode me encontrar no caminho,
bem no limite
É lá que esperarei por você
Eu estarei prestando atenção,
noite e dia
Levei meu coração ao limite,
e é onde eu ficarei
Não posso ir além disso
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo

Garoto, eu viajo ao redor do mundo e navego pelos sete mares
Atravesso o universo, vou até as outras galáxias
Só me diga onde quer,
Me diga onde você quer se encontrar
Eu mesmo me navego, pra me levar onde você está
Porque amor, eu quero você agora
Eu viajo pra cima, e pra baixo
Eu quero você por perto de mim todo dia
Eu te amo a qualquer distância de qualquer maneira

Vamos caminhar pela ponte,
para o outro lado
Só você e eu
Eu voarei pelos céus,
por você e eu
Eu tentarei
até a morte por você e eu...

saudades suas...

Um comentário:

  1. Oiee..gostei do seu blog!!
    Manuel bandeira..é muito complexo mesmo
    rsrs..mas vale a pena!!

    Bjusss

    ResponderExcluir