quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mulher...



Hoje me peguei pensando porque nossa raça feminina gosta tanto de sofrer...que coisa mais engraçada nê...ao invez de praticidade e racionalização...somos seres tão sensíveis..e o mais engraçado de tudo isso é que as vezes enfrentamos furacões e saímos ilesas e outras vezes um simples sopro já nos faz tombar...escutei a seguinte afirmação : "Por trás de qualquer mulher maravilhosa sempre há um homem cansado de transar com ela....SAD but TRUE"...isso acabou com a minha pessoa..e pq??? porque é muito triste mas realmente é verdade..eu até tentei ver o lado positivo da coisa..e fazer a frase virar ao contrário : Por trás de todo homem maravilhoso tb há uma mulher cansada de transar com ele...mas infelizmente naum deu...rs...porque primeiro pra mulher naum existe a palavra transa..existe a frase fazer amor...ou pelo menos pra mim...não da pra ir pra cama com uma pessoa sem pelo menos sentir algo forte por ela..algo que faz valer a pena vc doar seu corpo a uma outra pessoa...aí voltamos a questão do sentimentalismo feminino...pros seres masculinos é tão fácil ir pra cama com uma mulher...as vezes com mais de uma por noite...simples assim...e o amor onde fica??? como é que pode tratar um ser humano como se fosse um objeto a ser usado...não da entender..com o passar do tempo as mulheres começaram a ganhar espaço e com isso começaram a tratar o sexo tb como uma coisa sem amor...só tesão de uma noite e fim...mas será que ao deitar a cabeça no travesseiro vc naum sente solidão??e a traição pra que existe?? porque simplesmente vc naum consegue ser de uma pessoa só??? eu ainda acredito que existe uma pessoa certa reservada pra gente...aquela que vai fazer tudo ser diferente e valer a pena...caio então no primeiro erro da mulher (texto abaixo) a espera pelo homem ideal..aquele príncipe encantado dos sonhos (nos meus sonhos é um vampiro e se chama Edward Cullen rs) que na vida real jamais vai existir...aí vc se joga num relacionamento e acaba se frustrando totalmente porque aquela pessoa não é aquilo que vc imaginava...e vc percebe o quanto naum vale a pena se apaixonar...que todos os homens são iguais e por aí vai...esquecemos que nenhuma pessoa é perfeita...todas tem defeitos e apartir do momento que vc decide ficar ao lado dela vc vai ter que aceita-los assim como vai saber apreciar muito mais as suas qualidades...claro que terá dias que vc vai querer jogar o dito cujo pela janela..isso é óbvio...mas vc vai se lembrar que ele não é o super homem e que infelizmente (ou felizmente) ele não vai sobreviver se vc fizer isso...aí volta o sentimentalismo feminino e vc acaba esperando sua raiva passar e vcs fazem as pazes...rs..e voltamos ao sentimento...complicado isso não...então muitas vezes nos afundamos em relacionamentos que vemos que não dará certo só porque as vezes temos medo de ficar sozinhas...ou porque somos carentes..ou porque precisamos de alguém do nosso lado simplesmente porque é conveniente ter..e passamos por situações nada legais porque não temos coragem suficiente de dar um basta em algo que esta nos matando aos poucos...aí caímos nos segundo defeito da mulher(texto abaixo do abaixo rs) não nos valorizamos...ficamos a mercê de sentimentos vazios...que não nos acrescentam nada..que só nos ferem..que nos causa confusão..que atrapalham nossa vida..simplesmente porque não temos força e nem coragem de dar um basta em algo que nos faz mal....e não enxergamos que as únicas prejudicadas nisso tudo somos nós mesmas....aí vem a depressão...a vontade de desistir de tudo..o fundo do poço...e não conseguimos enxergar que nos mesmas estamos cavando esse poço nos afundando cada vez mais...nesse ponto é que devíamos juntas nosso sentimento e se reerguer..pensando que eu sou melhor do que isso e eu vou sobreviver...dizem que I WILL SURVIVER é o hino de toda mulher bem sucedida e é verdade...nós temos que sobreviver independente de tudo...nós somos fortes..guerreiras e capazes de fazer tudo que queremos....

hoje eu ainda tenho minhas decepções..mas aprendi que do mesmo jeito que me sinto decepcionada eu também posso decepcionar..porque eu sou HUMANA...não uma maquina...não espero mais dos outros..eu vou criando meu próprio caminho...minha própria trilha...cuidando do meu jardim...e vendo cada dia mais borboletas chegaram...felicidade atraí felicidade...nossos pensamentos são capazes de mover montanhas...temos que usa-los a nosso favor...e apesar das mulheres serem assim tão sentimentais..eu amo ser mulher...eu amo a minha feminilidade...a minha cor favorita rosa...a minha banda de rock favorita..amo minha TPM...e a minha inconstância...amo isso..porque eu me amo...isso é o segredo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário