segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Liberdade interior......



Sou livre porque nasci de um amor em liberdade
Porque fiz meu caminho e conheço minhas limitações.
Sou livre porque abraço você com amor e emoção,sem fingimento.
Sou livre porque aceito você como és.
Sou livre porque acredito em mim,
porque sei esperar,
tenho esperança e não sei julgar.
Sou livre porque preciso do seu ombro para chorar.
Sou livre porque mesmo traída ainda confio.
Sou livre porque a conciência me dói no erro,
mas me humilhei,
me desculpei e me levantei com vontade de lutar.
Sou livre porque sou capaz de reconhecer meu erro e pedir desculpas.
Sou livre porque consigo vencer, e fazer da lágrima um sorriso.
Sou livre porque ainda consigo sonhar com um horizonte azul.
Sou livre porque ainda me guardo um pouco daquela criança,
me esforçando para ser humilde.
Sou livre porque tento lutar contra meu egoísmo e orgulho e acima de tudo respeitar as pessoas.
Sou livre porque só sei falar a verdade e não sei enganar ninguém,
luto contra o preconceito de qualquer espécie.
Sou livre porque sou cheia de defeitos,
sou pobre de bens e não uso minha liberdade para aprisionar.
Sou livre porque não me deixo levar pela razão e tenho a esperança de dias melhores.
Sou livre porque vivo minha vida com intensidade,
como se cada momento fosse o último.
Sou livre
Porque não existe um preço para minha liberdade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário