quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vento no Litoral

...De tarde quero descansar Chegar até a praia e ver Se o vento ainda esta forte E vai ser bom subir nas pedras Sei que faço isso pra esquecer Eu deixo a onda me acertar E o vento vai levando Tudo embora... Agora está tão longe ver a linha do horizonte me distrai Dos nossos planos é que tenho mais saudade Quando olhávamos juntos Na mesma direção Aonde está você agora Alem de aqui dentro de mim... Agimos certo sem querer Foi só o tempo que errou Vai ser difícil sem você Porque você esta comigo O tempo todo E quando vejo o mar Existe algo que diz Que a vida continua E se entregar é uma bobagem... Já que você não está aqui O que posso fazer É cuidar de mim Quero ser feliz ao menos, Lembra que o plano Era ficarmos bem... Eieieieiei! Olha só o que eu achei Humrun Cavalos-marinhos... Sei que faço isso Pra esquecer Eu deixo a onda me acertar E o vento vai levando Tudo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário