quarta-feira, 6 de abril de 2011

Romantismo solto… Não precisa temer, deixe-se contaminar.

Parece muito que eu te ame porque quero?
E que eu te guarde e não te avise?
Pois quando miro teu olhar, nem tenho medo
Tenho saudades do que não falei ainda …
És meu brando aconchego, porção minha …
Do que a vida me diz, que te digo agora
Amor, normal que nos caiamos na doçura
Aqui por dentro gostar é mais do que eu queria …
Gozar a vida que nos damos, em companhia
Descansar um sobre o peito do outro …
Me proporcionas o que causa loucura
Sabe o arrepio que eu te disse hoje cedo ?
Foi da marca que fizeste em mim, ó minha
Volta e fica, vem fatal
Enquanto teu abraço se aproxima do meu tato
Espero e brado que cesse o tempo …
Eu quero amar .


Daniel Sena Pires – Cessa tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário