quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lembranças...

(...)Você morava numa rua sem saída e era minha aquela bicicleta, naquela noite escura. Eu também era o escuro da noite. Eu fiquei por lá te esperando, olhando pra sua janela. Sabia a hora que você apagava a luz da sala e podia ouvir seus passos dentro de casa. Mas isso era pouco, pois o meu coração guardou memórias de cada momento e neles eu continuava em seus braços e embalada no calor de seus abraços eu ainda sentia seu cheiro, quando a nossa música tocava naquele disco de vinil... Somente para manter essas memórias eu sentava na calçada e aguardava à hora em que não tinha mais nenhuma luz no seu apartamento. A lua iluminava os paralelepípedos e as minhas melhores lembranças podiam ir dormir comigo.(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário