sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Você já teve a sensação de estar vivendo um sonho e saber que subitamente alguém vai te acordar dele...estou me sentindo assim agora...de repente bate aquela insegurança, aquela vontade louca de sair correndo por aí...quando agente é livre nada pode nos ferir, nada pode nos machucar, pelo contrario, a nossa liberdade é que fere, apartir do momento que nos deixamos prender esse medo de ser machucada começa, o medo de não conseguir seguir em frente sem a outra pessoa e o medo de mais dia menos dia essa pessoa simplesmente desaparecer de sua vida. Uma vez me ensinaram uma teoria de que nada na vida nos pertence, tudo é livre e esta em constante mutação. Quando perdemos algo ou alguém que amamos, perdemos porque aquilo não nos pertencia ou não era pra nós. E quando choramos e sofremos pelo que perdemos na verdade choramos e sofremos por nós mesmos, não pelo que se foi, mas pelos nossos sonhos e planos que foram destruídos e jogados ao vento do passado e do esquecimento. Essa teoria me confortou por muito tempo eu afirmo, mas hoje ela não passa de um conselho de auto-ajuda ridículo.
Muita gente acha estupidamente eu ser insegura: “Olha pra você!” dizem, mas certeza que essas pessoas jamais amaram como eu amo e jamais tiveram o medo de perder que eu tenho. Esse medo vem de dentro de mim, dos cantinhos mais obscuros da minha alma, como os inseto interiores cantado tão sabiamente pelo Teatro Mágico, tento colocar em minha mente que eu não sou dependente de ninguém e não preciso de ninguém pra ser feliz, mas a coisa não funciona assim, é detestável assumir esse grau de dependência. Sim eu preciso dele porque ele faz meus dias mais rosa (até essa cor hoje me causa um pouco de náuseas, por saber que era a cor favorita da outra, pra quem ele fez um jogral lindo com as letras do nome dela em rosa, contando cada letra em que cada uma simbolizava algo no final...tem noção disso???? Não da pra competir com o passado...)
Quando começo a acreditar em todas as palavras ditas e escritas por ele vem em minha mente outras coisas, as mensagens, os poemas escritos anteriormente, os sonhos com outras pessoas e que agora são sonhados comigo...os mesmos sonhos...que merda...como eu queria ter uma borracha pra apagar o passado dele inteiro, e deixar somente o momento que entrei na sua vida...mas eu não posso fazer isso...então eu choro desesperada escrevendo essas linhas e sabendo que eu sofro a toa mas por algo tão real e palpável que chega a me assustar totalmente...consigo sentir o hálito frio do monstro dos olhos verdes da insegurança e do desespero sobrando no meu pescoço...no mesmo lugar que ele acabou de beijar...

Não sei o que fazer...........isso ta acabando comigo........

Nenhum comentário:

Postar um comentário