terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Talvez você esteja certo,
e Romeu e Julieta estivessem destinados a ficarem juntos,
mas só um pouquinho,
e o tempo deles passou depois da festa...
Se eles soubessem disso antes,
talvez tudo tivesse terminado bem e feliz.
Eu pensava que quando eu crescesse,
eu controlaria meu próprio destino,
nunca ia deixar nenhum cara me arrastar com ele pra lugar nenhum...
Depois de um tempo comecei a pensar que eu seria uma sortuda se eu tivesse esse tipo de paixão com alguém
e que, se eu tivesse, a gente ficaria juntos pra sempre...
E até hoje, eu acredito que na maior parte do tempo,
o amor é uma questão de escolhas,
é questão de tirar os venenos e as adagas da frente
e criar o seu próprio final feliz...
pelo menos na maior parte do tempo.
Mas é que às vezes,
apesar de todas suas melhores escolhas e intenções
o destino acaba vencendo de qualquer forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário