quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Eu sempre soube que pra escrever basta se sentar numa noite chuvosa na cadeira aconchegante do seu quarto e as palavras vão fluindo naturalmente. Às vezes penso que meus dedos têm vida própria, pois quando menos reparo uma folha inteira já esta escrita.
Às vezes escrevo simplesmente pra coordenar idéias, rever sentimentos, arquitetar planos. São tantas coisas em minha mente, tantas responsabilidades, um mundo novo cheinho de coisas se abrindo na minha frente e o frio da insegurança bate as vezes.
Dizem que ano novo é sinônimo de vida nova....e pra mim foi realmente. Término da facul, a pergunta “o que fazer agora?” na cabeça...um noivado...um novo mundo de possibilidades e desafios bem em frente dos meus olhos. Agora eu criei asas e posso voar. Sinto como se tivesse deixado o casulo da lagarta e estivesse prestes a lançar vôo sobre a cabeça das pessoas que ainda preferem manter o pé no chão. Ahh que lindo sonho esse de voar livre e solta como a borboleta que pousou na minha janela dia desses.
Como é bom ter essa sensação de liberdade...nunca pensei que a liberdade viesse com a responsabilidade, mas me sinto respirando um ar novo..sinto o dever cumprido e agora o que vier é apenas conseqüência do meu esforço.
Sempre vi a vida de maneira meio poética, acho que é por isso que mantenho um blog que quase esta completando 2 anos. Nunca pensei em ter seguidores. Na verdade nem sabia que isso existia, pra mim criar um blog significava um lugar seguro pra falar sobre emoções e sentimentos. Já que não usava meu nome original mesmo, e isso aqui acabou se tornando meu aconchego. Meu mundo de maravilhas virtual. Quando estou aflita, ou não consigo coordenar as idéias no mundo real eu corro pra cá, e como disse no começo da postagem as idéias vão fluindo e meu coração vai se aquietando....até voltar a tranqulidade normal!!!
Como é bom escrever! É escrevendo que me sinto uma garota preciosa, colocando pra fora sentimentos, emoções, medos, angustias...

“ESCREVA..ESCREVA..SEMPRE!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário