sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Querido John


“Longas foram as noites quando meus dias giravam ao seu redor
Contando meus passos, rezando para o chão não cair outra vez
Minha mãe me acusou de ter perdido minha mente
Mas eu jurei que estava bem
Você pintou meu céu de azul
E voltou depois para transformá-lo em chuva
E eu vivia no seu jogo de xadrez,
Mas você muda as regras a cada dia,
Querendo saber qual versão de você eu pegaria no telefone
Hoje à noite
Bem,
eu parei de apanhar,
e essa poema é para que você saiba,
que eu vejo tudo agora que você foi embora,
Você não acha que eu era muito jovem para ter mexido?
A garota de vestido chorou durante todo o caminho de casa
Eu deveria saber.
Bem, talvez a culpa seja minha e de meu otimismo cego
Talvez você e sua necessidade doentia de dar amor, e tirar depois
E você vai adicionar o meu nome a sua longa lista de traidores
que não entendem
E eu vou olhar para trás
e lamentar como eu ignorei quando diziam
"Corra o mais rápido que puder"
Querido John, eu vejo agora como foi errado
Você não acha que 22 anos é muito jovem pra você jogar
Seu jogos obscuros quando eu te amava tanto?
Eu deveria saber.
Você é um expert em desculpas,
E manter as linhas borradas
Nunca me impressiono com seus testes
E todas as garotas que você seca
Com o cansaço, olhos sem vida
Porque você as queimou
Mas peguei seus fósforos antes que o fogo pudesse me pegar
Então não olhe agora:
Estou brilhando como fogos de artifício
Sobre a sua cidade vazia e triste
Querido John, voce nao acha que eu sou muito livre pra vc me prender com as mesmas promessas vazias que vc deu a todas?
A garota de vestido escreveu uma poema para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário