quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tem beijo que parece mordida...

“Chega, de saudade, a realidade é que sem ele não há paz,
não há beleza,
É só tristeza e a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai...
Mas se ele voltar,
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei
Na sua boca,
dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio de você longe de mim
Não quero mais esse negócio de você viver sem mim.”


Feliz Aniversário de Primeiro Beijo meu amor mais lindo de todos os amores do mundo*-*
Que essa data se repita pra sempre!
Te amo demais  

Um comentário:

  1. Quando eu chegar vou fazer você sumir nos meus braços, te apertar com aquela vontade de nunca mais soltar, nem pra você ir pra sua casa. rs... Te sufocar de beijos e carinhos... ><
    Não quero nunca mais ter que ficar longe de você =/
    Infelizmente sei que é preciso, mas também sei que essa nossa dor tem prazo pra acabar... a gente só precisar ser forte, só mais um cadinho *_*
    Amo muito você, Bo! <3
    Feliz aniversário de primeiro beijo!! =***
    (amanhã eu chego pra te dar todos os beijos que eu não dei hj ><)

    ResponderExcluir