segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Olho pra ele quando esta deitado na minha bariga, faço carinho nos seus longos cabelos e vejo seu rosto relaxando pelo toque das minhas mãos, por mim a vida poderia parar naquele minuto. Sinto que tudo ao meu redor se resume a nós dois, por mais que os detalhes sejam pequenos imagino que seja um presente pra nós e pelo nosso amor, escuto o passarinho de fora da janela assobiando, o sol cansa de brincar de esconde-esconde com as nuvens e resolve olhar pra nós, deitados ali, sem fazer nada, respirando o mesmo ar e dividindo os milésimos de segundo que são tão importantes pra nós dois. Seria bom se tudo fosse como naquele minuto, se não existisse as nossas brigas tão feias, o nosso stress cotidiano, as outras pessoas, somente nós dois, deitados debaixo do sol ou da lua respirando o mesmo ar e eu fazendo carinho nos seus longos cabelos macios...e como são macios! Quando você vai embora, os meus dedos ficam aflitos, preciso de algo pra acalmá-los, aí eu corro pro computador e os bato nas teclas escrevendo algo sobre a maciez do seu cabelo, ou corro pro celular e teclo rápido uma mensagem de amor pra você, ou simplesmente fico batendo os dedos na mesa no som daquela última música que ouvimos juntos!
O primeiro dia depois que você vai continua sendo o pior...sempre foi o pior desde a primeira vez que nos vimos e depois você teve que partir! É o dia que meu coração respira solitário sua ausência e tudo que antes eu achava que era um presente pra nós dois começa a me fazer lembrar de você, a musica, os passarinhos e os segundos que se arrastam pesarosos. E nessa hora que meu coração sente aquela dor, a dor latejante de saudade e de falta de você! É como se uma parte de mim estivesse faltando, acho engraçado como as pessoas que passam por mim não percebe como ando meio de lado, cambaleando, sem equilíbrio por me faltar uma parte, a parte que você leva embora toda vez deixando um espaço vazio!
Quando a dor já está demais, tento me lembrar de quando você esta no meu colo, os olhos fechados, o rosto sereno, e de como o mundo fica mais feliz quando você esta ao meu lado. É sempre nos dias mais difíceis que temos que acreditar nas estrelas, nas músicas e no nosso amor que é capaz de enfrentar as tempestades de areia mais terríveis, aquelas que te sufocam e obstruem a sua visão, e é esse amor que carrego no meu peito a todo instante, principalmente quando você não esta perto, e o que me impulsiona a sempre continuar, por mim, por você, por nós dois!

Um comentário:

  1. É tão bom estar no seu colo e ter você me fazendo carinho, tão bom ter você acariciando meus cabelos. Por mais estressado que eu seja não existe carinho seu que não me acalme. É tão gostoso... Na verdade não preciso nem de carinho, só o fato de estar perto de você já me deixa bem, mais feliz, mais calmo ><
    Sim, dia após a nossa despedida sempre é o pior, é quando a gente cai na real que a vida, feia e cheia de gente esquisita e chata voltou e estamos 'sozinhos' novamente =/ Mas uma coisa lá dentro nos dá força pra passar por isso tudo, e essa coisa é a certeza de que nos veremos novamente, muito logo *_*
    As pessoas não percebem que você anda meio cambaleando por um simples motivo, por que sempre que eu me vou uma parte minha também fica com você e é essa parte que completa o vazio aparente pela parte sua que eu trouxe comigo. ><
    E o mais legal é que a gente sempre troca partes iguais >< meu coração sempre fica ai com você, desde a primeira vez que nos encontramos eu acho que ele gostou mais da sua companhia >< mas ai o seu resolveu vir comigo e pode ter certeza que aqui comigo ele será pra sempre muito, mas muito bem cuidado. ><
    amo mto vc!!! <3

    ResponderExcluir