quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

♥ ** SÉTIMO MÊS ** ♥


Hoje eu queria dizer que quando agente luta, joga limpo e persevera, quando agente não usa ninguém, não destrata ninguém, não pisa em ninguém, quando agente cresce pela nossa força, caminhando com as nossas pernas, por mérito e esforço próprio, o mundo nos sorri. Tudo vai conspirando a nosso favor! Ao seu redor vão dizer que não entendem porque tudo da tão certo pra nós dois, que pode ser que não cheguemos muito longe, que não devemos ficar assim tão juntos, nem abrir mão de algumas coisas que antes fazíamos tanto pra viver em função de um amor. Que pena pra quem diz isso! Nós estamos chegando longe, estamos conquistando nosso espaço. Ninguém sabe da fé que temos um no outro, das lágrimas de saudade e das lágrimas de dor quando brigamos, da insegurança que bate nos dias frios e chuvosos quando tudo em nosso coração fica escuro, da incerteza nos dias cinzas, ninguém sabe e jamais imaginaria o medo por trás dos bom dias bonitos e dos recados apaixonados, ninguém sabe da nossa luta interior pra que tudo dê certo e apesar dos dias escuros e cinzas agente sempre dá um jeito de voltar pra aquela fronteira do começo, sabe aquela em que existem rosas negras e cor de rosas, onde fica a divisão dos dois reinos mais poderosos que já se ouviu falar? Então, eu sei da mágica que se da quando queremos algo e lutamos por isso. Eu e você sabemos da nossa garra, da nossa honestidade, dos sonhos em nosso coração, sabemos de cada passo firme que demos e de cada escorregada. Eu sei do cara forte e guerreiro que você é, e você sabe da menina que tem medo dos trovões que sou, nós sabemos do que existe em nosso coração e ninguém mais precisa saber! Basta pra mim, no final da corrida estarmos nós dois de mãos dadas, sorrindo porque o percurso terminou e podemos ficar assim pra sempre, unidos, pois nós vencemos!
É isso aí Sr João Antônio Gonçalves, to pronta pra continuar a corrida, sei que vai ser o percurso mais emocionante...o mais louco...o mais empolgante...o mais esperado...mas to pronta...corre comigo rumo aos oito meses e a quebra da maldição????? *-*
Te amo demais, obrigada pelos maravilhosos sete meses ao meu lado meu ogrodoce

Um comentário:

  1. Não sei se eu já disse, mas essa foi a coisa mais linda que você já escreveu pra um aniversário de namoro *____*
    Você conseguiu colocar de forma simples e bela tudo que a gente passa ><
    Quem vê de fora não imagina nem um pouco do nosso esforço e dos nossos sacrifícios pra ficarmos juntos, pra sermos felizes para sempre no nosso mundinho, na nossa fronteira dos reinos. Não imagina as dores e lágrimas das desavenças e não consegue se quer idealizar o quão gostoso é aquele abraço e beijo de reconciliação ><
    Não me importo com o que as pessoas pensam ou dizem sobre nós, me importo com o nossa felicidade, se consigo te fazer feliz, se estamos felizes, isso é o que importa pra mim. Correndo atras de nossos sonhos, nossas metas, e o melhor de tudo, sempre com o apoio um do outro.
    Independente do que aconteça, a gente sempre acaba voltando pra nossa fronteira, pra ser feliz, só a gente e ninguém mais *_*
    Só queria saber qual a parte do "EU NUNCA MAIS VOU LARGAR DE VOCÊ" você não entendeu... >< Não precisa pedir, não precisa perguntar, pois eu sempre estarei ao seu lado nessa corrida... e por mais exausto que eu esteja eu jamais deixarei de remar o barquinho da nossa vida.
    Obrigado por esses sete lindos meses ao meu lado, agora são só mais 31 dias e a maldição acaba *__* A gente tá tão perto, logo logo a gente passa a maldição e concretiza o milagre. rs...
    Amo muito vc, Bo! Adorei passar a manhã ai com você *_* Amanhã eu chego pra te buscar!
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir