quarta-feira, 29 de julho de 2009

Não é Fácil....



♥♥ Eu não suporto voar
Eu não sou tão ingênuo
Só estou à procura
Da melhor parte em mim

Eu sou mais que um pássaro
Eu sou mais que um avião
Mais que um rosto bonito ao lado de um trem
E não é fácil ser eu

Queria poder chorar
Cair de joelhos
Achar uma maneira de mentir
Sobre um lar que eu nunca verei

Pode parecer absurdo
Mas não seja ingênuo
Até mesmo heróis têm o direito de sangrar
Eu posso estar confuso
Mas você não admite que
Até os heróis têm o direito de sonhar
Não é fácil ser eu...

Para o alto e avante... longe de mim
Está tudo bem
Vocês podem dormir profundamente essa noite
Eu não estou louco ou coisa parecida

Eu não suporto voar
Eu não sou tão ingênuo
Os homens não foram feitos para andar
Com nunvens entre seus joelhos

Eu sou só um homem com um lençol vermelho idiota
Garimpando kryptonita nessa rua de mão única
Eu sou só um homem com um lençol vermelho engraçado
Procurando coisas especiais dentro de mim

Eu sou só um homem com uma capa vermelha engraçada
Eu sou só um homem procurando um sonho
Eu sou só um homem com uma engraçada capa vermelha
E não é fácil
Não é fácil ser... eu ♥♥

Eu não sei voar
Isso é ilusão
Ninguém pode andar
Com os pés fora do chão
Sou só mais alguém querendo encontrar
A minha própria estrada pra trilhar
Apenas alguém, querendo encontrar
A minha própria forma de amar

E não é fácil
Viver assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário