terça-feira, 28 de julho de 2009

I Walk to Remember ( Um amor pra Recordar)




Eu sempre me lembrarei
Era fim de tarde
Durou uma eternidade, mas terminou muito cedo
Você estava sozinha
Olhando para um céu cinza escuro
Eu mudei

Em lugares que ninguém encontrará
Todos os seus sentimentos bem lá no fundo
Foi então que eu percebi que a eternidade estava em seus olhos
O momento que eu a vi chorar

Era fim de setembro
E eu a vi antes
Você era sempre o fria
Mas eu nunca tive tanta certeza
Você estava sozinha
Olhando para um céu cinza escuro
Eu mudei

Eu queria abraçá-la...
Eu queria fazer isto ir embora
Eu queria conhecê-la...
Eu queria ser seu tudo
está tudo bem agora...

Eu sempre me lembrarei
Era fim de tarde...

Eu acho que a vi chorar
No momento que eu a vi chorar
Eu quis conhecê-la...

eu na verdade já te conhecia dos meus sonhos..e o melhor de todos é que vi eles se tornando realidade quando me vi dentro do seu olhar...

te amo demais!!!!
Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário