domingo, 12 de julho de 2009

Cinderella


Eu costumava ser sua namorada e sei que fazia bem
Oh sim, você sabe que é verdade
Você deveria me chamar de Cinderela
Tudo o que você tinha que fazer era gritar
E eu estarei ai para você

eu aqui estou
Então tente me perdoar por favor
Eu não acredito em conto de fadas
Aqui estamos nós com nada exceto honestidade

Me desculpe por correr assim desse jeito
E me desculpe, eu já fiz meu desejo
Ahaah, mas a Cinderela precisa ir

De tempo em tempo
Eu tentei dizer o que se passava na minha mente
Você me disse: hoje não
Volte atrás, faça isto
Bem, Cinderela ah...
Foi tudo o que você tinha a dizer

Aqui estou
Então tente me perdoar eu não acredito em conto de fadas
Aqui estamos nós com nada exceto honestidade
Eu já cansei
Eu não vou ficar

Me desculpe por apenas tentar viver minha vida
Não se preocupe você vai ficar bem
Ah, mas a Cinderela precisa ir...

Você costuma dizer que me precisa
Você me lançou no seu feitiço
Eu fiz tudo o que você quis que eu fizesse
Mas agora eu grito
Primeiro suas razões, porque você mentiu para mim
Eu não serei cega você vê
Meu amor não pode ser sacrificado
Eu não pretendo ser

Me desculpe
Eu já refiz meus pensamentos

Eu não vou retornar para você

Me desculpe por dizer
Eu estou correndo agora
Não se preocupe você vai ficar bem

Eu estou correndo
Eu refiz meus pensamentos agora
Você vai ter que me deixar ir

(Ela precisa ir...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário