sábado, 18 de julho de 2009

Extravagante...




Extravagante quando danço
Extravagante quando estou em uma festa
Extravagante em meu jeans
Extravagante quando estou no palco
Extravagante em minha vida pessoal
Extravagante em meus gastos
Extravagante quando estamos em uma viagem mundial
Extravagante em ser apenas uma garota
Extravagante

Sexy como quero ser
É questão de tempo até eu sair
Todas minhas amigas ainda estão me sentindo garota
não perdi o ritmo
Superei o drama
E escapei
Tenho que seguir em frente, sem parar
e se você não gosta disso então
se f***

Minhas compras e minhas roupas
Vamos seguir com esse espetáculo louco
Isso é.....

Extravagante

Estou quase trazendo a sensação
parando a indústria
Vestida e glamurosa
Meu sonho: tapete vermelho e câmeras
viajar pelo mundo
continuo no meu Lexus e ninguém saberá
está tão quente que estou tirando a roupa
e estou prestes a...

Só quero ser feliz
Em um lugar onde o amor é de graça
você pode me levar lá?
Alguém???
e quando você mencionar o meu nome
tenha certeza de que você sabe a verdade
antes que jure guardar isso para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário