sábado, 25 de julho de 2009

Amnesia



Eu vi ele de pé lá
No estacionamento
Ele perguntou se eu
Venho muito aqui
E dessa maneira
Eu respondi

Eu esqueci meu nome
Eu esqueci meu número do telefone
Ele nem sequer sabe disso

Eu esqueci meu endereço
Donzela em apuros
Eu esqueci meu namorado...

Eu tenho amnésia
Quando eu estou perto de você
Ele está comigo por vários anos
Eu sei que isto é muito verdadeiro
Não sabia que tinha chegado ao fim
Até você aparecer
E me dizer que você apenas,
apenas não pode
Se esquecer de mim

Mas garoto, ultimamente
Quando eu te vejo, eu gaguejo
Assisto você escapulir-se como borboletas

Eu te vi de pé lá
Na área VIP, na sexta-feira
Nós conversamos sobre as minhas fantasias q
Do que gosto
Mas eu sou um fracasso
Toda vez que você me aborda
Como ontem, quando você apenas
Apareceu pra dar um oi

Eu falo com muitos caras
Eu posso falar com os caras como uma louca
Pra quem for eu falo o que vem na mente
Mas você me agita
Garoto, você me faz
Parar e gaguejar
Quando nos tocamos,
eu derreto como manteiga

Eu te vi de pé lá
Na área VIP, no sábado
Agora que eu sei que você sente algo por mim,
Eu devo ser certinha
Não o tipo de garota que deixa simplesmente
Qualquer cara se aproximar
Eu gosto dele,
Então vou contar pro meu cara
Ele deve apenas sair ferrado

E eu...
eu...
Assim é como eu faço

Nenhum comentário:

Postar um comentário