terça-feira, 2 de junho de 2009

SEPARADOS....




Quando você fala consigo mesmo
E não há ninguém em casa
Você pode se enganar
Você veio a este mundo sozinho...
Então ninguém lhe disse,baby.
Como é que seria
Então o que será de você, baby,
Acho que temos de esperar pra ver...

Velho de coração, mas com apenas 21
Sou jovem demais para deixar o amor partir o meu coração
Jovem de coração, mas está ficando muito tarde
Para estarmos tão separados...

Não sei como você supunha me encontrar depois
E o que mais poderia
Poderia querer de mim
Como pode dizer que eu nunca precisei de você?
Quando você tomou tudo
Digo que você tomou tudo de mim

Jovem de coração e está difícil esperar
Quando todos que conheço parecem não querer me ajudar agora
Velho de coração, mas não devo hesitar
Se quero encontrar uma saída

Continuo falando comigo
E não tem ninguém em casa
(sozinha)

Ninguém nunca nos disse, baby
Como é que seria
Então o que será de nós, baby
Acho que teremos de esperar pra ver

Quando descobrir todas as razões
Talvez encontre um outro jeito
Encontre um outro dia
Com todas as mudanças de estações da minha vida
Talvez eu acerte na próxima vez
E agora que você esta por baixo
Tire sua cabeça das nuvens
De novo seus pés estão no chão
E não fale tão alto
E não apresenta mais orgulho
Não mais, E para quê?

Bem, pulei no rio vezes demais
Para torná-lo o meu lar
Estou sozinho aqui fora
E vagando sozinho
Se não parece, dê um tempo
Para ler nas entrelinhas

Pois vejo
A tempestade se aproximando
E as ondas estão tão altas
Parece que tudo o que
Sempre soubemos está aqui
Por que isto deveria
Derivar e morrer?

Nunca acharei alguém
Que substitua você
Acho que terei de superar isso
Desta vez
Oh, desta vez...
Sem você

Eu sabia que a tempestade
Estava chegando
E meus amigos diziam
Que eu estava alto
Mas tudo que sempre
Soubemos está aqui
Nunca quis que isso morresse....

Nenhum comentário:

Postar um comentário