quinta-feira, 25 de junho de 2009

AMOR



Um conto tão velho quanto o tempo
Tão verdadeiro quanto pode ser
Mal são amigos
E então alguém se curva
Inesperadamente


Só uma pequena mudança
Pequena, pra não dizer nada
Os dois um pouco assustados
Nenhum dos dois preparados


Sempre iguais
Sempre uma surpresa
Sempre como antes
Sempre com a certeza
De como quando nasce o sol
existirá um amor na manhã...


Um conto tão velho quanto o tempo
Uma canção tão velha quanto a música
Amarga e estranha
Descobrindo que você pode mudar
Aprendendo que você estava errado


Certo como o sol
Nascendo no leste
Um conto tão velho quanto o tempo
Uma canção tão velha quanto a rima...

Os sussurros na manhã
de amantes dormindo apertados
estão rolando como um trovão neste momento
enquanto eu olho em seus olhos

Eu me seguro em seu corpo
e sinto cada movimento que você faz
Sua voz é calorosa e suave
um amor que eu não poderia abandonar

Mesmo que possa haver momentos
que podem pareçer que eu estou longe
Nunca fique imaginando onde eu estou
porque eu estou sempre do seu lado

Nós estamos nos dirigindo pra algo
Algum lugar onde nunca estive
Algumas vezes eu fico assustada
Mas eu estou pronta para aprender
sobre o poder do amor

O som de seu coração batendo
deixou claro
De repente o sentimento de que não posso prosseguir
está anos-luz distante...

EU PRECISO DE VC ASSIM COMO SEI QUE VC PRECISA DE MIM..ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS PRO QUE DER E VIER PORQUE COMO VC MESMO ME DISSE "Acima do medo e das incertezas só existe uma certeza...O AMOR!!!" E A CERTEZA QUE AMO VC!!! sua sempre Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário