quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Show deve sempre continuar....




Espaços vazios... Para que nós estamos vivendo?
Lugares abandonados - Eu acho que já sabemos o placar
E continuando, alguém sabe o que nós estamos procurando?
Um outro herói, outro crime impensado
Atrás das cortinas, na pantomima
Segure a linha, alguém quer segurar um pouco mais?
O Show Deve Continuar
O Show Deve Continuar
Por dentro meu coração se quebra
Minha maquiagem pode estar dissolvendo
Mas meu sorriso continua...

O que quer que aconteça
Eu deixarei tudo à sorte
Um outro ataque cardíaco
Outro romance fracassado
E continua, alguém sabe para que nós estamos vivendo?
Eu acho que estou aprendendo
Eu preciso ser morno agora
Em breve irei virar a esquina
Lá fora o amanhecer quebrantece
Mas por dentro ainda está escuro
Estou doendo de liberdade

O show deve continuar
O show deve continuar

Minha alma é pintada como as asas das borboletas
Histórinhas de ontem vão crescer mas nunca vão morrer
Eu posso voar - meus amigos
O show deve continuar
O show deve continuar
Eu irei enfrentar tudo com um sorriso
Eu nunca irei desistir
Avante - com o show

Eu irei dar uma lance maior
Irei chacinar
Eu tenho que achar forças para continuar
...com o show

O Show deve continuar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário