sexta-feira, 5 de junho de 2009

A Mona Lisa




Senhoras e Senhores,
eu tenho uma historinha pra contar
Sobre a Mona Lisa
e como ela caiu de repente
Olha,
todos conheciam ela,
ah eles conheciam ela tão bem!
E agora eu to contando,
pra libertar ela de sua maldição...

Ela é a original
Ela é inesquecível
Ela queria que você soubesse
Ela tem sido clonada
É tipo incrível
Ela é tão imprevisível
Ela queria que você soubesse
Ela tem sido clonada....

Ela foi levada pra baixo,
afogada na sua sede...
Correndo como um anjo,
ela estava chorando e não pode ver!
Agora veja...
todos estao assistindo ela cair
Eles querem que ela fracasse
E seja a lenda de uma queda....

Senhoras, isso as faz chorar?
Mona Lisa tem que voar
Ninguém realmente chora
Todos, nós podemos ter um minuto de silêncio?
Agora mesmo....

Deus....

"As pessoas podem tirar tudo de você, mas elas nunca poderão levar embora a sua verdade...a questão é...Você aguenta conhecer a minha? Eles dizem que eu sou louca,eu não me importo mesmo...Essa é a minha prerrogativa!!!!E eu não dou a mínima...Alguns me perguntam coisas: Porque eu sou tão verdadeira?Mas eles não me entendem...Todo mundo está falando todas essas coisas sobre mim...porque eles não me deixam simplesmente viver?Eu não preciso de permissão, eu tomo minhas próprias decisões...É como eu quero viver(é o meu direito), eles não podem me dizer o que fazer...Não me leve a mau amor...eu não estou falando besteira...narcisismo não é a minha praça...só não vejo nada de errado em me esparramar por ai...CHEGA DE MONA LISAS NESSE MUNDO..CREDOOOOOO.........CANSEIIIIIII..............."

Nenhum comentário:

Postar um comentário