quarta-feira, 12 de junho de 2013

*♥* 731 dias com ele *♥*


Hoje é um dia muito especial. Não por ser dia dos namorados (uma data criada pra marketing), mas hoje a gente comemora 731 dias juntos, um tempo enorme pra mim e pra você.

Fiquei pensando em algumas palavras pra poder escrever hoje, mas não sei bem como começar visto que já foram tantas coisas escritas, histórias inventadas, que chega um momento em que tudo que você tenta escrever parece ultrapassado, mas eu queria escrever algo, até porque hoje a gente não pode estar juntos, relacionamentos a distância tem esse empecilho, eu não posso acordar mais cedo, e fazer um café da manha com pão de queijo e chocolate quente, um cartão lindo, um abraço forte e um beijo gostoso pra dizer o quanto você é especial pra mim e o quanto é legal ter alguém assim ao meu lado, então só me resta escrever, pois é a minha maneira de te homenagear nesse dia tão especial.
Relacionamentos nunca são fáceis. Se relacionar com outra pessoa significa abrir mão de algumas convicções suas em prol de outro alguém, de enxergar a realidade de uma maneira menos egocêntrica e admitir que existem outras maneiras de ver o mundo além da sua própria, e é por isso que muitos poetas dizem que o amor nos torna mais humildes.
Relacionamento é deixar um pouquinho de si ir embora em quanto um tantão do outro começa a preencher o nosso coração.
Todo relacionamento envolve sacrifícios, deixar de ir a um show tão esperado porque o namorado não tem grana e você não tem pra pagar o seu ingresso e o dele, deixar de ir ao casamento de uma amiga de infância porque a namorada tem um compromisso no mesmo dia, deixar de comprar aquele livro que você tanto quer pra fazer uma viagem a mais por mês pra vê-lo, e assim vai indo, pequenos sacrifícios se acumulando com o tempo, e com o tempo o fardo vai ficando mais pesado e só os mais fortes resistem, não porque são mais fortes na verdade, mas porque o fardo acaba se tornando um só, e duas pessoas compartilhando um mesmo fardo torna suas forças maiores e o fardo menor.
Nesse ponto você que não é o meu namorado e está lendo esse texto pode me dizer que cada um pode fazer coisas separadas, vocês não precisariam abrir mão de algo, mas aí eu explico que na verdade a gente ia abrir mão de algo muito mais carecido por nós dois, o nosso tempo juntos. Eu poderia ir a um show sozinha, é claro, mas quando a banda tocasse aquela música que me lembra ele em quem eu ia encostar a cabeça no ombro e deixar me levar? Com quem eu ia compartilhar aquele momento único? Convenhamos...a presença do outro em nossa vida se torna mais importante do que algumas coisas superficiais.
Outro dia li um texto por aí dizendo que o problema do casal é quando um tenta fazer o outro feliz, pois ninguém tem obrigação de fazer uma pessoa feliz a não ser ela mesma. Ok, concordo que a gente tem que ser feliz por conta própria, mas a pessoa que escreveu uma OBRIGAÇÃO de fazer o outro feliz não entende nada de relacionamentos. Fazer o outro feliz não é uma obrigação, é uma vontade. Eu nunca me esqueço Bo, daquele sorriso seu comendo uma maça do amor em uma festa junina que a gente foi, eu nunca esqueço de nenhuma das gargalhadas com alguma piada ridícula minha, ou do seu sorriso quando vê as minhas surpresas. Eu não me esqueci do seu sorriso quando chegou em casa e viu que eu tinha feito faxina e comida. Nenhuma dessas coisas eu fiz por obrigação, mas pra vê-lo sorrir (Bo, você tem o sorriso mais lindo do mundo, e eu acho que você deveria sorrir sempre). As pessoas hoje acabam excluindo a palavra amor e baseiam seus relacionamentos em estatísticas, jeitos de fazer as coisas, dicas em blog, dicas em revistas, dica da vizinha...pôxa e o amor? Em dois anos de namoro a melhor coisa do mundo foi receber o seu colo, seu carinho, seu pezinho com pezinho assistindo filme nos dias chuvosos, fazendo gordice comigo, me levando ao cinema pra assistir aquele filme que eu tanto queria, cuidando de mim quando fiquei doente, se matando em cada show pra ir comigo ficar na frente, nesses 731 dias, não teve nada melhor do que te dar colo, fazer carinho enquanto você dormia, olhar nos seus olhos e dizer que te amava, dar aquele abraço apertado de quem fica sem se ver durante duas longas semanas. Não tem coisa melhor no mundo do que fazer feliz quem a gente ama, do que ser amigo de quem se ama, e você Bo, é o meu melhor amigo e eu quero sempre que a gente se faça muito feliz.
Que a gente brigue infinitas vezes, afinal somos muito diferentes, poderia dizer que a gente é como nutella e bolacha salgada, nutella em si é muito bom e eu amo bolacha salgada, pra mim é a mistura perfeita, juntos a gente simplesmente se completa, e eu não preciso deixar de ser doce e você não precisa deixar de ser salgado pra que isso aconteça, que a gente sempre respeite e aceite as nossas diferenças, e que nossas reconciliações sejam sempre gostosas (como nutella na bolacha salgada *-*). Que essas brigas nunca nos impeça de ter confiança, de poder andar de olhos vendados por saber que os olhos do outro nos guiará sempre, e caso você caia haverá uma mão pra te levantar com a maior rapidez.
Que a gente nunca perca a mania de dormir grudadinhos, dormir colados, conectados, sentindo o aconchego do calor um do outro porque não tem nada melhor no mundo do que acordar dentro de um abraço e não acreditar em quanta felicidade o destino te reservou, não por uma noite, por um mês, mas já por dois anos.
Que a gente nunca se esqueça de que amor não são só declarações todas as manhas, fotos bonitas, e um conto de fadas na realidade, que amor é vestir a camisa, tomar uma dose de paciência todos os dias e ir em frente, nunca vai ser fácil, muitas vezes a gente pensa em desistir, mas o sentimento tem que ser maior do que tudo isso, a vontade de ficar juntos tem que prevalecer sempre.
Enfim, tem sido incrivelmente bom caminhar ao seu lado, mesmo eu sendo frigideira você aceitou ser aquela tampa que a gente encontra na gaveta e, SURPRESA, ela cabe perfeitamente.
Que você continue sendo meu companheiro de viagem, que a gente consiga juntos achar a saída do labirinto ou fique nele curtindo cada canto que a gente queira, porque a vida é incrível de qualquer jeito, mas se torna muito melhor quando a gente tem uma companhia pra dividir todas as aventuras.
Com você a palavra “parceiro” faz mais sentido, os meus olhos brilham mais forte, eu sorrio mais fácil, o mundo fica mais colorido, o coração não pega friagem, o pé fica quentinho, as borboletas se tornam amigas de dragões e a fantasia em alguns momentos se torna realidade.
Vem comigo por mais dois, dez, vinte anos, porque com você o caminho brilha mais, que a gente ignore o prazo de validade estipulado pelos pessimistas e que você seja sempre o dente de leão no jardim do meu coração, me dando esperanças de que não importa a situação que a gente esteja sempre vamos conseguir sair dela.

Feliz dia dos Namorados!
Feliz Dois anos de Namoro!
Feliz Dois anos de Bo!

Te amo ♥

** Serendipity **



Um comentário:

  1. Owwwwwnnn!!! *_*

    Hoje é um dia muito especial por que simboliza a quebra de 3 maldições, e marca mais uma vez a data que a moça maisi linda do mundo aceitou ficar comigo pa sempre! *_*
    As coisas podem ser difíceis, podem existir momentos quase impossíveis, mas nada é maior e mais forte do que a vontade de estar juntos, de ficar juntos. Nosso tempo juntos sempre foi curto, hora pela distância, hora pelas obrigações da rotina.
    É tão bom saber que apesar dos pesares a gente tem sempre um porto seguro pra onde voltar, um pézinho gelado pra gente esquentar, uma moça linda pra gente abraçar *_*
    Que vc seja sempre a minha Nutella e adoce essa minha vida dura e salgada ><
    Sodades tantas do seu sorriso enorme, doce e reluzente >< Sodades da minha Bo. Sodades de colinho e de dar colinho ><
    Te amo mto mto mto e espero que a gente possa pra sempre compartilhar esses momentos tão totosos juntinhos *_*

    Mina Rakastan Sinua!!! ><

    Raaaaaaawwwwrrr!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir