segunda-feira, 24 de junho de 2013

23 ♥


E hoje é o seu dia, dia de comemorar a sua existência.
Talvez você seja a pessoa que mais me conhece, quem mais aguenta minhas neuras e doidices, quem mais suporta as minhas crises existenciais, quem mais me dá colo nos dias frios e faz gordices comigo, e em compensação eu talvez seja a pessoa que mais te conheça, que sei dos seus problemas, dos seus medos, dos seus sonhos.
Nos últimos dois anos você sempre esteve presente. Percorremos caminhos loucos e difíceis, mas ao seu lado tudo ficou mais fácil, e nada foi mais agradável do que ficar nos dias frios deitada ao seu lado assistindo filme. Parecemos às vezes dois velhos ranzinzas teimando o tempo todo, largando aquele barzinho bom pra ficar debaixo das cobertas.
Endividamo-nos unidos. Falamo-nos todo dia. Quando não nos vemos você me liga, sem motivo algum, só pra dizer que está com saudades, assim como também rimos sem motivo aparente.  É a pessoa mais incrivelmente chata e irritável que eu conheço, mas a que eu também sempre quero ter por perto.
E nesse dia de hoje eu venho aqui te desejar todas as coisas mais lindas do mundo inteiro. Que você viva sua vida da maneira como deseja, que busque sempre o melhor caminho pra realizar seus sonhos, que você alcance sucesso profissional naquilo que mais gosta, e que na vida pessoal sempre tenha um pontinho rosa pra te pentelhar. Enfim, desejo nossa viagem pra Machu Picchu, pra Disney, que a nossa velhice seja em São Tomé quietinhos sentados na varanda olhando a paisagem e relembrando tudo que vivemos. E que acima de tudo você seja feliz, incrivelmente feliz, e quando você conseguir sair do labirinto tenha a sensação que viveu tudo da maneira como sempre quis e desejou.

Feliz 23 aninhos, e que esse seja um ano maravilhoso!

Te amo muito  ♥




Um comentário:

  1. *______________________*
    Que coisa maisi linda, Bo!!!! *_*

    Bigado!!! *_* Bigado por estar comigo por todo esse tempo. Bigado por estar comigo pelo 3º aniversário seguido *_* Bigado por fazer parte dessa minha vida doida e por aturar todas essas minhas loucuras. Bigado por ser velhinha ranzinza junto comigo. Bigado por compartilhar dos mesmos sonhos e loucuras pra sempre!!! *_*

    Vc é meu maior presente. ><

    Te amo ><

    Raaaaawwwrrrr!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir