domingo, 28 de outubro de 2012

Ogrodoce


Porque você é assim: totalmente irritante e grosseiro.
Porque você me tira do sério todas às vezes que abre a boca.
E que por mais que eu ache que não dá mais você tem aquela coisa que gruda no coração e pede pra ficar mais um pouco que está tão aconchegante aqui dentro.
Eu já sei de todos os seus defeitos, sei de todos os problemas e neuroses,
E sei de tudo que me faria ir embora, te deixar sem olhar pra trás e sem uma carta de despedidas marcada com um batom rosa e gotas de lágrimas.
Eu sei de todas as suas imperfeições, do seu nariz grande e do seu cabelo desgrenhado ao acordar.
Sei da sua impaciência e da sua mania idiota de controlar cada passo que eu dou.
Sei da sua implicância com meus vestidos, com meus gritos, com meus costumes.
Eu sei de tudo isso.
Eu sei...
Mas eu sei também que seu sorriso ao acordar é a coisa mais linda do mundo.
Que sua massagem me relaxa ao extremo e que seus braços me encaixam perfeitamente.
Eu sei que você é o verão do meu corpo frio, e que ninguém esquentaria melhor meus pés do que você.
Eu sei que você é quem mais sabe ouvir meus problemas, minhas neuroses e minhas TPM’s.
Eu sei que é você no telefone todas as noites contando histórias de reinos distantes, gatinhos preguiçosos e lápis cor de rosa.
Eu sei que é você que inventa canções, poemas, carinhos e pratos diferentes pra me agradar.
Eu sei que é você que todo dia me acorda às seis e meia da manha pra malhar.
E que todas as noites vela meu sono porque eu sempre tenho medo do bicho papão sair de dentro do armário.
Você é aquela canção que toca no celular no meio do trabalho e que eu fico imaginando na valsa do nosso casamento.
É você que escolhe comigo todos os detalhes dele com a maior paciência do mundo.
Eu sei que é você que se curou da alergia de gatos pra eu poder adotar um.
Eu sei que você abre mão de uma porção de coisas pra estar ao meu lado.
E que todos os dias abre apressado o Diário Oficial pra ver se a minha convocação saiu.
Eu sei que é você que todos os finais de semana me espera de braços abertos em cada ponto da rodoviária de madrugada, com blusas e um jantar pronto em casa...
É você aquele só pra mim...eu sei que é você...
E quando eu penso assim, todos os pontos negativos vão se espalhando pelo ar como poeira em um vendaval...e depois o sol nasce, as flores abrem e você está ali, com aquele sorriso de olhinhos apertados que eu amo tanto...
Torna-se titânico esse sentimento que não se consegue expressar com palavras.
Eu só sei que é em você que eu penso todos os dias ao acordar e dormir.
E se isso não for amor, eu não sei o que é...
Então, não estraga tudo não dessa vez...
Não estraga e não deixe a cidade mais sem ninguém!

“Eu gostei de você porque você é meio ogro, meio doce, você é ogrodoce.”


Um comentário:

  1. OOOWWWWWNNNN!!!! *_____* Ti coisa maisi linda ever do mundo inteiro, Bo!!! *_*

    É... eu tb sei de TODOS os seus defeitos, todos e mais um pouco, e entendo cada um deles.
    Sei da sua horrível mania de desligar o telefone na minha cara, aquela outra de dormir enquanto eu tento te acordar pra fazer algo importante e por ai vai. ><
    Mas ai sempre vem aquele super abraço mais do que apertado quando vc está com medo, ou com saudades, ou simplesmente quando acorda e não quer me deixar levantar pra fazer o café só por que você quer mais alguns minutinhos de carinho de barba. >< E aquela sua voz bem fraquinha e piguicinha pedindo só maisi cinco minutinhos ><
    Ai vem aquele monte de bobagem que só a gente sabe fazer igual duas crianças felizes bincando infinitamente >< Ai vem as suas surpresas, os seus presentes... Ai vem VOCÊ e acho que isso já é mais do que suficiente ><
    Não vou estragar as coisas... não mais ><
    Sinto tanto a sua falta ><
    Minha Fadinha Borboleta Rosa mais rara desse mundo inteiro. ><
    Te amo >< >< ><

    Raaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwrrrr!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir