terça-feira, 12 de junho de 2012

FELIZ BODAS DE MILAGRE, BO!



“...acontecimento dito extraordinário que, à luz dos sentidos e conhecimentos até então disponíveis, não possuindo explicação científica ainda conhecida, dá-se de forma a sugerir uma violação das leis naturais que regem os fenômenos ordinários.”
Sabe o que é isso? Pois é... trata-se de algo que, por incrível que pareça, acabamos de concretizar. Um miráculo (do Latim miraculum), ou simplesmente: MILAGRE...

Pra quem nos acompanha e/ou acompanhou até aqui sabe que chegar a essa marca de 12 meses de namoro não foi nem um pouco fácil. A distância, nossos gênios nada fáceis (principalmente o meu), nossas cabeças duras, as infinitas brigas e arranca-rabos... é, realmente não foi nem um pouco fácil. Não sei se você se lembra, mas já no primeiro mês a gente teve uma briga absurda, que não fosse minha impulsividade causar um escândalo em casa, me fazer pegar um ônibus sem nem ao menos pensar no que fazer e me colocar na sua frente naquela janelinha da sua sala com um vaso de flores, com certeza teríamos terminado ali mesmo, sem nem ao menos começar...
Superada a primeira tempestade vieram os beijinhos, o sorvete, o algodão-doce, a pipoca, o chocolate, as pluminhas, a purpurina, o pom pom, a maternidade, os pintinhos, os chicletes... foi coisa pra caramba, começando com coisas pra nos deixar mais doces e gordos, passando pra viadagem não preconceituosa que tenho certeza que só apareceu pros preparativos da maternidade sem nenêm até voltarmos ao doce mais grudento, assim como nosso relacionamento, melado e grudento... lá estávamos nós mascando chicletes. >< Chiclete eficiente esse, que às vezes parecia já estar sem gosto, quase na hora de trocar, mas que incrivelmente, pra nossa sorte, NÃO DESGRUDA!!! rs...
E ai, grudados a gente concretizou um milagre *_* Isso é lindo!!! Tá, eu digo grudado por causa de 11 meses, mas a gente já é grudado desde antes de começarmos a contar esse nosso tempo juntos oficialmente, ou vai dizer que não se lembra daquelas conversas sobre coisas aleatórias até às 5 da manhã, das histórinhas sem pé nem cabeça que eu inventava a cada noite, dos beijos com gostos mais variados e gostosos, das mudanças de plano e operadora pra poder falar mais e trocar mais sms (Por falar em sms, vai dizer que você já se esqueceu da infinidade de sms que a gente trocava até antes do seu celular quebrar =/) E o Facebook? Não lembra dos Facebooks separados e das infinitas mensagens? Ainda tenho todas elas guardadas aqui. rs... Ai depois disso pensar que só ficamos grudados depois dos 11 meses oficiais é foda, né?! rs...
Foram tantos apelidos, tantas promessas de trufas e chocolates, TANTA COMIDA!!! rs... Tantos passeios, surpresas, declarações. Teve até uma tal de uma maldição quebrada no meio disso tudo ai... maldição fraquinha tadinha, foi quebrada com um pompom! (LoL) Deve ser por isso que demorou um cadinho pra quebrar, um pompom num é lá uma coisa muito forte, né?! rs...
Quem diria que eu um dia seria capaz de criar e escrever histórias, quanto mais poemas e músicas. E quem diria que você algum dia aprenderia a usar LINUX. rs... Coisas que só o amor verdadeiro consegue fazer. >< Até um pouco de Finlandês você aprendeu pra trocar mensagens comigo, lembra? rs... Foi lindo *_* Ai depois veio o Dinossauro e o Dothraki... Viu como nosso amor é culto?
Culto pra caramba, pensa comigo: Nosso amor usa Linux, fala Finlandês, Dinossauro e Dothraki, escreve histórias enormes e lindas, escreve poemas, canta muito, tem uma imaginação mais do que fértil, assiste aos mais variados desenhos animados, assiste filmes até falar chega, conhece muito de música (do metal mais extremo e brutal às músicas mais pop da Britney Spears), é um amor nerd e preguiçoso, guloso e gordo (a gente só faz gordice, né?!)... Onde é que a gente acha outro com tudo isso? EM LUGAR NENHUM!!!! É mais do que raro uma coisa dessa, achar um desse já é foda, viver um desse é um MILAGRE.
Tá, também não posso deixar de citar o quão contraditório é esse amor... Um amor em que um come e o outro engorda, um amor meio ‘Bela Adormecida’, meio sonâmbulo e meio insone, um amor todo ranzinza e todo alegre da vida, saidinho e caseiro, animado e morto, baladeiro e romântico... ê lasquera, quanta coisa doida! O.o Mas né, o que mais poderia se esperar de um amor entre uma Fada e um Demônio, uma princesa e um Ogro, uma frigideira e sua Tampa, uma Brabuletinha Rara e um Bode Raro, uma Borboletinha Rosa Mais Rara e Mais Bela do Mundo e um Raro Cavaleiro Dourado de Armadura Reluzente? A gente num podia esperar algo muito normal, né?! rs... Amor esse que inspirou até uma história linda entre dois reinos distintos e que ainda tem muitas páginas pra ser escrita ><
Parece brincadeira, mas tantas diferenças assim quase levaram a gente pro fundo do poço, na verdade chegaram a levar, e só nós dois sabemos o quanto foi difícil sair de lá =/ Mas a gente saiu, a gente sempre sai e dá a volta por cima, por mais atolado que pareçamos estar *_* Afinal de contas, quando uma borboleta não tem forças suficientes pra superar as tempestades ela se esconde atrás das asas de seu dragão, aquele mesmo que você tem em casa, lembra? E ai quando o dragão cansa ou tá com preguiça de voar a borboleta ergue ele e dá um chute no traseiro pra ele num parar no meio do caminho... Vai falar que num é sempre assim que acontece... xP
Sabe, eu sempre pensei que milagres não existiam e agora estou presenciando o meu primeiro, melhor ainda, estou vivendo um milagre *_* Incrível isso, né?! rs...

Como diz a nossa música:


“I'm from where the magic is
I'll give you what I cannot take away with me”
“You come from where the fire is
You give me what you couldn't burn the last time”
“Be my lifeline for this lifetime,
Suffer in pleasure forever and ever”
Somos diferentes, viemos de lugares diferentes, proporcionamos ao outro coisas que faltavam, nosso complemento, aquilo que nos encaixa tão perfeitamente e nos faz apenas um. Por mais que seja doloroso, a distância, as encrencas, os desentendimentos, as diferenças, no final tudo isso se torna prazeroso, aquela sensação única e perfeita de estarmos lado a lado, um sendo o sopro de vida do outro.

Obrigado por esses doze meses tão bagunçados, mas tão gostosos. Obrigado por não desistir e não me deixar desistir da gente apesar de todas as dificuldades. Obrigado pela mulher que é, pela namorada, pela criança, pela coisa mais linda do mundo que está sempre e sempre comigo!




Bo... Te amo ><


FELIZ UM ANO DE NAMORO!!!
FELIZ BODAS DE MILAGRE!!!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
♥ yer jalan atthirari anni ♥
Mina rakastan sinua
Raaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwrrrrr


Bo, assim, você sempre me pediu um au-au... Trouxe um de presente pra você... Mas cuidado que ele morde, tá!? ><

Um comentário:

  1. Meu Deus que coisa mais linda *-*
    que texto mais lindo *-* que imagens perfeitas *-* eu amei tudo!
    Você resumiu tão bem tudo que a gente passou nesses 365 dias juntos >< todas as bodas, todos os sonhos *-* amei demais!!!
    Obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por estar ao meu lado sempre e espero que continue acreditando na gente ><
    Te amo muito <3
    sua Bo

    ResponderExcluir