domingo, 24 de junho de 2012

22 Primaveras do meu Amor


O tempo corre rápido e as coisas vão passando pela nossa vida, as estações mudam, tingindo a primavera com o amarelado do outono, e depois novamente com as cores vivas da primavera. É assim com todo mundo, a ampulheta da vida vai deixando a areia de nossos dias escorregarem.
Hoje é um dia muito especial pra mim. Hoje é o dia em que você veio ao mundo. Vinte e duas primaveras meu amor!
Desejo hoje a você que por mais que sejam as experiências das tuas estradas ruins, nunca abandone o seu verdadeiro caminho. Há vários desvios, várias portas para serem abertas, mas somente um é o caminho verdadeiro. Aquele que seu coração te guia.
Desejo que você seja sempre os possíveis e impossíveis, os limites, o medo e a coragem de ser quem você realmente é. Desejo que você viva sempre os teus extremos, que a sua liberdade seja verdadeira, que sua liberdade venha da alma, que você viva plenamente essa sua essência tão bonita.
Não deixe que nada no mundo te roube a alegria e o prazer de estar vivo! Tenha força naquilo que acredita, lute pelos seus sonhos sempre. É essa força que vive dentro de você que te impulsiona pra a ida.
Que teus olhos conserve a cor das primaveras ensolaradas e chuvosas, um espetáculo sempre digno de ser presenciado por meus olhos tão apaixonados.
Que você tenha saúde, que saiba carregar em seu peito a verdadeira paz! Que você seja paz, a paz que só aqueles que amam conseguem ter e guardar.
Que teus sorrisos sempre sejam alegres e sinceros!
Não tenha medo de viver, nunca meu amor, viva intensamente cada amanhecer e o nascer de cada pequena estrela, sinta-se feliz sempre.
Hoje, eu gostaria de dizer o quanto você é especial pra mim, o quanto eu quero te abraçar forte e fazer esse abraço durar por todos os dias da sua vida.
É tudo tão pequeno pra gente desejar pra pessoa mais especial que temos,  que parece que as coisas até perdem a graça, mas no fundo do meu coração, o que eu mais desejo pra você nesse dia é FELICIDADE!
Se eu pudesse te daria o mundo inteiro, realizaria todos os seus desejos, mas como sou simples mortal, a única coisa que posso desejar hoje é estar ao seu lado pra fazer tudo isso acontecer.
Que venham muitas e muitas primaveras ainda e que eu esteja presente ao seu lado pra comemorar cada segundo da nossa jornada.

“Ainda que na presença de todos os espíritos superiores e inferiores ou intermediários, tu serias o organismo metafísico mais belo que a essência cósmica poderia produzir através de sua poeira estelar."


Te amo muito.

Um comentário:

  1. QUE COISA MAIS LINDA, BO!!!! *_* *_* *_*
    Obrigado por ser aquela que faz tudo isso acontecer, toda essa força e vontade de seguir em frente crescer a cada dia e principalmente por ser aquela que me acompanha sempre e que me faz viver as mais belas primaveras ><
    Te amo tanto tanto tanto!!! ><
    Muito obrigado por tudo, obrigado pela homenagem, pelo carinho e por tudo que faz por mim, não só hoje, dia de meu aniversário, mas sempre, todos os dias de minha vida ><
    Raaaaaaaaaaaaaawwwwwwrrrr!!!! <3
    PS.: QUE TRECHO MAIS FODA ESSE DO FINAL!!!! *_*

    ResponderExcluir