terça-feira, 12 de junho de 2012

♥**DÉCIMO SEGUNDO MÊS**♥


Hoje, junto com o dia dos namorados, nós estamos comemorando um ano juntos, 52 semanas e 365 dias, parece tão pouco pra tudo que a gente já teve que enfrentar e parece muito pelo pouco tempo que passamos lado a lado. Namoro a distância tem dessas coisas, machuca o coração, faz dodói, faz a saudade escorrer pelos olhos em forma de lágrimas, mas também traz aquela sensação de borboletas no estomago quando se está perto, o coração bate mais rápido e o mundo fica mais bonito. Quando a gente ama de verdade todos os obstáculos vão se tornando pequeno demais pra vontade de ficar juntos.
E hoje, nessa data tão especial, eu resolvi separar 52 coisas especiais que me fazem amar você. Em homenagem as 52 semanas juntos que comemoramos hoje *-*
Espero que goste.

1.    Seu olhar...como eu amo o seu olhar! Foi a primeira coisa que reparei, e a que vou guardar pra sempre na minha memória.
2.    Seu sorriso. Tão difícil você sorrir em foto, mas tão fácil você sorrir quando estamos só nós dois brigando de travesseiros.
3.    Seu jeitinho meio tímido de se aproximar, meio sem saber o que fazer com as mãos, o que falar, e como falar.
4.    Suas conversas sempre tão longas e o poder que você tem de me prender na internet ou no celular só pra ouvir você falar sobre coisas improváveis, e eu fingindo que acredito nos seus “mais cinco minutinhos” que acabam se tornando horas.
5.    Sua armadura rara e reluzente que me protege sempre dos perigos.
6.    Sua criatividade sem limites que me conta historinhas todas as noites antes de mimir. Histórias sobre lápis, borrachas, dragões, princesas, patos...e por aí vai, e todas com finais felizes.
7.    Sua maneira de declamar os três gatinhos de cabeça sempre errando um pedacinho e depois o poema da fada rosa.
8.    A maneira como você me coloca no colo e a gente se enrosca.
9.    A maneira como mexe nos meus cabelos.
10.                      A maneira como você me olha fazendo que o mundo ao meu redor pare de girar pra se concentrar em você.
11.                      O seu beijo gostoso e que me tira o fôlego.
12.                      A fusão de um demônio negro e um anjo rosa que sempre termina nos dois esgotados mais realizados.
13.                      A maneira como cuida de mim.
14.                      A sua neura por horário que me deixa tão irritada, mas que eu não sei mais viver sem.
15.                      O seu ciúme bom e gostoso (não o doentio que me machuca, mas o gostoso que me faz sentir amada)
16.                      O jeito que você tenta sempre me agradar.
17.                      Os gostos incomuns.
18.                      Os gostos comuns.
19.                      A escuridão que te rodeia e que eu sempre ilumino com uma luz rosa.
20.                      As piadas sem graça e como você fica tentando explica-las quando eu não entendo.
21.                      As surpresas que você sempre faz e me deixa sem reação.
22.                      Os cafés da manhã.
23.                      Os jantares a luz de velas e a maneira meio atrapalhada da gente cozinhar.
24.                      Os presentes que eu mais amo e quero.
25.                      A maneira como você percebe como me sinto pelo tom de voz ou pelo jeito que respondo uma sms.
26.                      O seu jeito nerd e cético de ver o mundo tão contraditório com o meu lado sonhadora.
27.                      A maneira como você aprendeu a sonhar e a deixar seu espirito mais leve.
28.                      O sonho de ir pra Machu Picchu de mochila comigo, e todas as loucuras que eu sempre arrumo pra gente e você aceita na maior empolgação.
29.                      Os Shows e as filas intermináveis que você espera ao meu lado, pacientemente, mesmo eu reclamando de dor e cansaço.
30.                      As suas massagens tão gostosas e perfeitas.
31.                      O seu corpo quentinho.
32.                      A sua barba trançada
33.                      O seu cabelo cheiroso.
34.                      E seu cheiro...como você cheira totoso!
35.                      O romantismo escondido dentro de um ogro.
36.                      A mão forte que sempre me ajuda a levantar quando eu caio.
37.                      A sua delicadeza cuidando da minha plantinha (sem gayzisse ><)
38.                      O seu jeito de remar forte quando estamos no auge da tempestade.
39.                      O jeito todo carente de ser.
40.                      A sua boa vontade de enfrentar uma noite fria, com neblina e vento forte só pra me levar num Pub Irlandês *-*
41.                      O gosto de fazer gordices juntos comigo.
42.                      O melhor parceiro pra conversar sobre animes, RPG e seriados de TV.
43.                      O jeito melado e grudento de você ser comigo.
44.                      As mensagens meladas do começo de namoro, as ligações meladas do meio do namoro que continuam até hoje porque não vai ter fim.
45.                      Por você ser o ogro salvador que quebrou a minha maldição.
46.                      Por você me conquistar todos os dias um pouco mais.
47.                      Por a gente ter um amor, como você diz: “Culto pra caramba, usa Linux, fala Finlandês, Dinossauro e Dothraki, escreve histórias enormes e lindas, escreve poemas, canta muito, tem uma imaginação mais do que fértil, assiste aos mais variados desenhos animados, assiste filmes até falar chega, conhece muito de música (do metal mais extremo e brutal às músicas mais pop da Britney Spears.)”
48.                      Pelas vezes que eu tentei desistir e você não deixou.
49.                      Pelas vezes que você tentou desistir e eu te impedi e você ficou.
50.                      Por você ser o namorado mais estranho do mundo, que me faz sofrer pra caramba, mas que me faz muito feliz, fazendo um namoro totalmente contraditório e maluco, mas que deu certo até agora.
51.                      Por você ter passado todas as fases do namoro comigo, por mais humilhantes que elas fossem... você comemorou bodas de beijinhos, sorvete, algodão-doce, pipoca, chocolate, pluminhas, purpurina, pom pom, maternidade, pintinhos, chicletes e agora milagre.
52.                      Por você ser diferente de mim e por mesmo assim estar ao meu lado todo esse tempo compartilhando tudo. Por você ser o meu par mais imperfeito de todos, mas prova todos os dias que a perfeição é para os fracos, gostoso mesmo é essa loucura de amor que a gente vive, quebrando a cara, dando beijinho pra sarar e vivendo intensamente cada momento.

Acho que 52 motivos foram tão poucos pra eu escrever tudo que eu queria sobre você, sobre o nosso amor e esse um ano que passamos juntos. Foram tantas coisas boas que me fazem chorar de saudade de você e desejar você ao meu lado nesse minuto pra te agarrar forte e dizer pra gente nunca se deixar. Nunca se perder. Fazendo um juramento de honra samurai, um juramento de dedinhos, um juramento de escoteiro...qualquer coisa...pra que a gente sempre esteja juntos e acreditando um no outro.
Sei que nada é eterno e muito menos, nós, mas quero que saiba que de todos esses anos da minha vida você foi o namorado que mais amei, em quem mais acreditei e aquele que mais fiz planos para um futuro ao lado.
Que a gente seja feliz nesse trajeto que percorreremos juntos, lado a lado, e que mesmo se um dia a gente se separe que nosso coração conserve a certeza de ter vivido um amor verdadeiro.


Te amo muito  
FELIZ BODAS DE MILAGRE o//  ♥ \\o




8 comentários:

  1. Tá, eu sei que eu tô um tantão atrasado com essa resposta, mas é que uma postagem tão imensa de grande e de bonita e de linda tinha que ter uma resposta pelo menos quase à altura, né?! ><

    Pensar que passamos 52 duas semanas juntos... Parece tão pouco, tanta coisa nos aconteceu, de bom e de ruim... Como você mesma disse, namoro à distância tem dessas coisas, né?! Mas com um amor maior que o mundo nada pode atrapalhar >< Pouco por um lado, muito por outro... Queria eu ter passado mais tempo com você =/ Em compensação, não foram 365 dias lado a lado, mas foram os melhores, e os que estivemos juntos foram os mais intensos da minha vida ><

    Como você sempre deixa coisas lindas e criativas e perfeitas e maravilindas pra mim, vou aproveitar sua idéia e fazer uma lista resposta ><

    ResponderExcluir
  2. 01. Claro que não vou mudar o primeiro elemento da lista: SEU OLHAR. O que me prendeu a você desde o primeiro instante.
    02. Também não mudo o segundo: SEU SORRISO. Ao contrário de mim você sorri bastante, e que sorriso lindo você tem, principalmente quando perde uma guerra de travesseiros. ><
    03. Seu jeitinho meio "sutil" e destrambelhado que eu tanto amo... Adoro desviar você de obstáculos e evitar seus tropeços.
    04. Seu silêncio. Enquanto eu tagarelo você só fica quietinha... Acho que isso me faz amar ainda mais todas as vezes que você resolve falar, mesmo que seja pra me dar bronca.
    05. Suas asas cor de rosa que emanam uma luz tão intensa e tão aconchegante e que me guiam na escuridão.
    06. Sua paciência pras minhas histórias sem pé nem cabeça todas as noites.
    07. Seu jeitinho tão meigo de pedir Três Gatinhos e o Poema da Fada Rosa.
    08. A maneira como você deita no meu colo e se enrosca toda em mim.
    09. O cheiro doce dos seus cabelos.
    10. A forma como você me olha, principalmente quando está brava a ponto de querer me matar. ><
    11. O seu beijo... seu beijo... seu beijo...
    12. Por ser a Fada Rosa do Demônio Negro... tão diferentes, mas que se encaixam tão perfeitamente.
    13. A maneira como deixa eu cuidar de você.
    14. Sei jeito todo desligado com horários e compromissos que me fazem perder o resto dos cabelos que ainda tenho.
    15. O seu ciúmes... não aquele que você fica parecendo uma psicopata, mas aquele que você fica toda melosinha grudada em mim só pra dizer que eu sou seu e de mais ninguém.
    16. Tudo que você faz por mim, mesmo eu sendo um ingrato e mal agradecido.
    17. Os gostos mais do que diferentes.
    18. As infinitas coisas que gostamos em comum. *_*
    19. A Luz que te 'alumía' e que clareia meu caminho, mesmo eu gostando de viver nas trevas.
    20. A forma como você não entende nem metade das minhas piadas nerds. (isso logo passa, agora vc tá assistindo um seriado que vai te ensinar mta coisa. rs...)
    21. A sua carinha de surpresa como os olhinhos brilhando e a sua falta de ar com todas as surpresas que eu faço pra você.
    22. Sua cara amassada enrolada na coberta e sujando toda a cama de torrada quando eu levo café pra você na cama.
    23. O jeito que você faz cara de compreensiva mesmo quando eu num acho vela pra comprar e temos que fazer um jantar à luz de abajur.
    24. O jeito todo perdido que temos na cozinha, mas que em 90% das vezes resultou numa macarronada ou lasanha perfeita! *_*
    25. A forma que você sabe dos meus verdadeiros sentimentos apenas pelo jeito que eu estou respirando.
    26. Seu jeitinho tão sonhador e crente em contraste com meu jeito tão sério e descrente de ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só queria esclarecer uma coisa...o meu sorriso foi de vencedor na Guerra de Travesseiros *-* foi você quem perdeu!!!
      E o que seria ciúmes de psicopata O_O eu tenho isso? Se sim por favor, acho que é hora deu começar a tomar remédinhos também >< >< ><

      Excluir
    2. Perdi nada, você se rendeu aos sopros na barriga... aeuhauehuehuheuehuheuhehuehae...
      Então, aquele ciúmes que você sente e de vez em sempre quer matar alguém... Confesso que fico com medo. Aeuhaeuheuaheuheuheuheuhae...
      REMÉDINHOS!!! =D Vamo que vamo! rs...
      <3

      Excluir
  3. 27. A forma como você me ensina a sonhar.
    28. As suas idéias sem noção de sair pelo mundo só com uma mochila nas costas que eu estou SEMPRE DISPOSTO A IR JUNTO!! *_*
    29. As imensas discuções que temos por shows que ou eu ou você não queremos ir e no final acabamos mortos de cansaço mas dizendo sem parar um pro outro: "FOI O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA!!"
    30. Seu jeitinho todo manhoso de pedir massagem.
    31. Seu corpo gelado que sempre precisa de Bo pra esquentar.
    32. Sua especialidade em fazer tranças na minha barba ><
    33. O jeito que meche no meu cabelo.
    34. Seu cheirinho mais do que gostoso que me vicia mais a cada vez.
    35. Minha Fiona. ><
    36. O tanto de vezes que você cai e ai eu posso te pegar no colo e colocar de pé de novo.
    37. A forma que você (não sei como) me convenceu a cuidar de uma plantinha.
    38. Seu jeito de se esconder atrás de mim quando a tempestade está muito forte até que ela passe.
    39. Sei jeito tão independente, mas tão carente de ser.
    40. Sua insistência pra me tirar de casa, mesmo de baixo de chuva, neblina, frio, neve, geada e erupções vulcânicas.
    41. Fazer gordice com você é a coisa mais gostosa do mundo...
    42. A mulher mais culta em termos de Anime, RPG, Seriados e afins que eu poderia ter ao meu lado. *_* *_* *_* *_* *_*
    43. Seu jeito todo "Não preciso de você", mas que sempre que chega perto gruda e não me larga mais.
    44. As SMS e ligações melosas e infinitas que nasceram antes do nosso namoro e que estão mais fortes do que nunca até hoje.
    45. Por você ter sido uma princesinha que desafiou o cavaleiro e seu dragão a quebrar sua maldição.
    46. Por você me mostrar a cada dia o por que é a mulher da minha vida.
    47. Pelo amor tão culto que cultivamos (mesmo que boa parte seja de cultura não tão útil assim. rs... ><).
    48. Pelas vezes que eu quase fui embora, mas que você me segurou pelos cabelos e trouxe de volta.
    49. Por todas as vezes que você tentou arrumar as malas e eu tive que despejar tudo no chão, pegar você no colo e falar um tantão na sua cabeça enquanto te fazia carinho e te dava colinho pra você não desistir.
    50. Por ser a namorada mais improvável do mundo pra mim, mas a que mais me deu felicidades e amor em intensidades que eu nem sabia que existiam.
    51. Por você ter me mostrado que eu sou capaz de superar TUDO, até mesmo bodas de namoro do tipo POMPOM, PURPURINA e PLUMINHA... (Juro que eu leio isso e não acredito ainda O.O rs...)
    52. "Por você ser diferente de mim e por mesmo assim estar ao meu lado todo esse tempo compartilhando tudo. Por você ser o meu par mais imperfeito de todos, mas prova todos os dias que a perfeição é para os fracos, gostoso mesmo é essa loucura de amor que a gente vive, quebrando a cara, dando beijinho pra sarar e vivendo intensamente cada momento..."

    ResponderExcluir
  4. E ai acabaram-se as semanas e eu num tenho mais espaço pra escrever sobre a Bo ¬¬' Droga, a gente precisa de mais semanas... Podemos pular pros 2 anos de uma vez? Ai a gente pode escrever 104 fatos *_* Mas eu ainda acho que seria pouco =/
    Que a honra, a paz, a felicidade e principalmente o amor nos matenham unidos e nos deem forças pra lutar sempre, lado a lado. Pra nunca desgrudarmos e superarmos todas, eu disse TODAS, as tempestades, que por mais que pareçam ser eternas, fortes d+ ou até mesmo o 'fim do mundo', nunca serão. Pelo menos enquanto hover amor, respeito, confiança e união, nada e nem a PIOR das tempestades vai nos derrubar ><
    Nosso futuro está ai, a poucos passos de nós... Sempre dizem que a reta final é a mais difícil, por estarmos mais cansados, esgotados e pelo fato de os obstáculos parecerem cada vez maiores. Mas uma coisa é certa: A linha de chegada está muito próxima pra desistirmos... ><

    Te amo muito muito muito muito!!!
    Obrigado por esse ano ao meu lado ><
    FELIZ BODAS DE MILAGRE!!!! *_*

    Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwwwwrrrrrrrrrrrr!!!! <3

    ResponderExcluir
  5. PS.: O Blogger disse que a minha resposta era muito grande, daí tive que dividir em partes >< ><
    Raaaaawwwrr!! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogger malvado né???? Criar obstáculos pra vc escrever essa resposta tão linda pra mim *-*
      Meu amor muito perfeito...eu chorei e sorri com suas respostas...
      espero que possamos viver esse amor pra todo sempre!
      Te amo muito <3

      Excluir