segunda-feira, 12 de março de 2012

♥ ** NONO MÊS ** ♥

“Ela nunca mais teve paz quando viu aquele rapaz”

Isso poderia resumir bem o dia que te conheci até hoje em que fazemos nove meses de namoro. Eu nunca mais tive paz depois que conheci você. Não que seja uma coisa ruim, na verdade é uma coisa muito boa, a paz significa estado de inércia, nada acontecendo, só a paz, o branco...eu prefiro as coisas mais no estilo rosa choque e você sabe bem disso não é mesmo?
Eu amo esse turbilhão que você deixa na minha vida, essas suas maluquices e manias, esses surtos e sua calmaria. Amo amo todas essas emoções que você me proporciona. E te amo muito também por sinal!
Seu abraço e seu colo aconchegante durante a noite, o seu beijo de bom dia na manha. Os segundos profundos de insegurança que você tem quando eu fico quieta no telefone e o suspiro de alívio quando você vê que estou apenas brincando de te perturbar.
Você me segura, aperta, entra dentro de mim como se fosse parte de todos os meus órgãos, como se já tivesse um lugarzinho só seu no meio de tudo isso!
Não consigo decifrar em palavras o que acontece com meus pulmões quando vejo você me esperando em algum lugar, aquele olhar só pra mim, os braços já preparados pra me enlaçar e a cara fechada de bravo de repente se rompe em sorriso. E eu vou direto pros seus braços e não quero nunca mais segurar alguém como seguro você.
Nunca tive as pernas muito firmes, vivo tropeçando por aí e também não sei correr. É ótimo ter você sempre parado me esperando porque aí eu não preciso correr pra te alcançar e correr o risco de meter meu nariz no chão, eu nem preciso me preocupar com as pedras na estrada, porque quando tropeço você sempre estende a mão pra me segurar, e eu confio em você, confio que você me segura, tiro até minhas lentes e óculos por você.
Quero sempre estar onde você está, quero te ver hoje, amanha, e depois de amanha, e depois e depois de amanha...é como diz o poeta: Te vi amanha e já estou com saudades! É bom estar com você, sentir você perto.
Eu ouvi durante toda a minha vida pra que eu tivesse calma que você iria aparecer, e eu não me arrependo nenhum minuto de não ter ouvido ninguém e saído debaixo de chuva pra um festival de rock porque eu não queria mais ficar esperando, ainda bem que eu não fiquei esperando você no portão, porque foi debaixo daquela mesma chuva que eu te achei! E eu que não esperava mesmo você naquele dia, fiquei perdida, porque não queria agora que você fosse embora, desistisse de mim.
Eu sei que você nunca vai ser a minha paz, sei que ficar com você sempre será um misto de calmaria e tempestades, mas eu só peço pra você ser o meu porto, assim como quero ser o seu pra sempre, um porto pra descansar nos dias de calmaria, e nos dias de tempestade ver a luz do farol dele brilhando pra eu não me perder. Pode ser pra você Bo, você aceita ser meu porto??
Bom é isso, no fim desse textinho que fala sobre você, eu só queria agradecer como sempre faço, agradecer por esses nove meses ao seu lado, agradecer  por todos os dias você sorri, por ter saúde e por estar bem, por estar ao meu lado, me amar e sentir meu coração despedaçar quando você vai embora, mas concertar correndo quando volta! Obrigada por ouvir todos os meus segredos e me deixar repartir com você essa vida de menina atrapalhada, esse jeito de Alice perdida no mundo de maravilhas que às vezes é tão confuso. Obrigada por me deixar repartir as dores com você e também os sorrisos e quero que você saiba que é o meu motivo de sorriso maior.

 
Feliz Nove Meses amor *-*
Feliz Bodas de Maternidade  

Um comentário:

  1. Quem tem que agradecer nisso tudo sou eu... Agradecer por você ser teimosa e ter saído naquela chuva pra ir àquele festival de metal, não fosse isso não teríamos trocado aquele olhar na sua chegada e muito menos tomado chuva juntos enquanto não abriam os portões. rs...
    Claro que eu aceito ser seu porto seguro, desde que você seja o meu, pois por mais que eu seja aquele que sempre te segura e não deixa você dar com a cara no chão, às vezes sou eu que preciso de alguém pra me segurar pra que eu não me afunde e a única pessoa capaz de me segurar em momentos assim é a minha Bo ><
    Quero fazer seu mundo de paz cada vez mais cor de rosa, cada vez mais te fazer o possível e o impossível por você e te lembrar a cada instante por todo o nosso felizes para sempre o quanto você é linda, o quanto eu te amo e não vivo sem você...
    Mesmo que você curta com a minha cara fazendo joguinhos pra eu achar que você não me quer mais eu não deixo de gostar mais de você um minuto se quer, sempre te amo mais e mais, e são nesses momentos que eu amo mais ainda, e que eu faço coisas impossíveis pra trazer você de volta. ><
    Obrigado por ter me dado a oportunidade de entrar na sua vida e por ter entrado na minha, obrigado por me dar a chance de quebrar sua maldição, aceitei o desafio e a quebrei, daqui pra frente é só o nosso felizes para sempre, a única coisa que ainda nos empaca chama-se distância, que por mais clichê que possa ser, não significa nada frente ao amor que sinto por você >< Logo logo essa também será quebrada ><
    Te amo d+!!
    Feliz bodas de maternidade! (sem nenêm! rs...)
    Sodades imensas da minha Bo ><

    RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWRRRRR!!! <3

    ResponderExcluir