segunda-feira, 12 de setembro de 2011

♥ Três Meses ♥

É... Aposto que você pensou que eu tinha me esquecido. rs... Bom, na verdade eu não me esqueci, e eu nunca vou me esquecer de uma data tão importante quanto essa. Acho que começo a me preparar pra essa data todo dia 13. Começo a pensar em coisas diferentes, em surpresas, presentes, e tudo mais. O pior é que chega num ponto que eu não sei mais o que fazer e começo a entrar em desespero, que foi o caso desse texto que levei dois dias escrevendo, pois foi chegando perto do dia 12 e eu não tinha nada inovador pra fazer pra você e com eu não me perdoaria se deixasse essa data passar em branco resolvi recorrer ao bom e velho texto. ><
Escrever esse texto pra você me remete àqueles tempos gostosos que nós dois tinhamos Facebooks individuais e vivíamos trocando textos e mais textos de carinho e afeto. Tão gostoso acordar todas as manhãs e ter um texto lindo de 'bom dia', ou até mesmo chegar mal em casa depois de um dia de estudos e trabalho e ter um texto lindo expressando tudo aquilo que sentias por mim. Me deu muita saudade, de quando eu no meio de uma aula entrava no Facebook pelo celular e, eu juro que não sei como, escrevia textos enormes pra você usando só aquela telinha minuscula e um teclado medíocre. rs...
É, o amor é realmente uma coisa engraçada, faz a gente fazer coisas que nunca imaginou, faz a gente mudar de uma forma tão extrema que as vezes nem mesmo nós acreditamos no tanto que a gente mudou.
Lembra quando a gente conversava, pouco antes de tomarmos essa decisão (pra muitos, meio que MALUCA) de ficarmos juntos pra sempre? Lembra que nem eu e muito menos você queria um relacionamento à distâcia devido ao sofrimento que isso traria, às noites solitárias que teríamos e até mesmo devido àqueles momentos que precisamos apenas do aconchego e silencio do colo da pessoa amada e essa não esta ali pra nos acolher. Tá ai uma mudança radical, sem percebermos já era dia dos namorados, 12 de junho, e eu não me esqueço daquele momento que nós aceitamos o desafio de ficar longe e enfrentar todos os problemas e dificuldades dessa distância pra salvar essa coisa tão linda que temos, nosso amor. Sim, NÓS ACEITAMOS, não fui nem eu e nem você que aceitou um pedido de 'quer namorar comigo?', não sei se se lembra, mas nós dois começamos a namorar sem perceber, não houve pedido de namoro ou coisa do tipo, simplesmente foi e ficamos juntos. Da mesma forma que comecei a te amar, quando foi? Não sei, não me recordo, não faço a mínima idéia, só sei que quando dei por mim já era amor e eu já não sabia mais viver sem isso.
E cá estamos nós, firmes e fortes com 400km de estrada entre a gente. As vezes me pergunto o que será que se passou pela nossa cabeça pra entrarmos nessa, entramos sem pensar duas vezes, apesar dos medos, receios e perturbações, nós mergulhamos de cabeça nisso, no nosso mundo, aquele jardim de rosas negras e cor de rosa na fronteira das Trevas com o Reino da Luz. Entramos no nosso mundo sem preocupação com o mundo exterior, por que era o nosso mundo e ali ninguém poderia nos ferir a não ser nós mesmos. =/
Estranho isso né? Duas pessoas tão apaixonadas, um amor tão grande e eu falando que nós dois podemos nos ferir. Mas infelizmente é a mais pura verdade e nós sabemos disso, e sabemos mais ainda, quando nós nos machucamos a ferida dói muito mais do que se fosse feita por alguém de fora, o motivo? É simples, nós dois somos um, quando eu te machuco estou ferindo a mim também, assim como quando você me machuca sente como se a ferida aberta em meu peito doesse dentro do seu. =/ Estranho isso né?! Mas sabemos mais do que ninguém que isso é verdade.
Como eu já disse várias vezes, me sinto como se fosse um casulo e você a bela borboleta que está lá dentro. Eu te protejo, aqueço e te mantenho aconchegada sempre, mas se um vento me abala ou alguém me espeta você infelizmente é a primeira a sentir pois está diretamente ligada a mim. Da mesma forma que você morando em meu coração faz com que eu seja a primeira pessoa a sentir quando algo de errado acontece por que eu sinto seu desespero, seus medos e suas angústias como se você estivesse me esmurrando por dentro querendo sair, e é ai que eu sou mais chato ainda a não deixo você sair até que me prove que lá fora você estará mais segura e confortável. Quero ser eu o seu porto seguro sempre e para sempre.
Uma vez você me perguntou o que é o amor e eu realmente não soube responder, apenas falei, falei e falei (como sempre), mas acabei só dizendo o tanto que te amava sem conseguir achar uma definição pra esse tal sentimento que acredito que ninguém no mundo é capaz de definir. Hoje eu acho que posso chegar mais perto de uma resposta pra você.
Amor é ter saco e paciência pra ficar ouvindo histórias sobre guarda-roupas, aros de bicicleta, pedras, nuvens, escovas de dentes, principes e princesas e tudo de mais bizarro que você pode imaginar durante a madrugada, é ter saco pra ouvir uma voz irritante na sua cabeça por horas ao telefone durante o dia todo, e não deixa de ser amor quando você ouve uma musica, por mais desafinada que seja, e ainda diz que é linda (quando você não dorme antes da música acabar. rs...). Amor é você gastar um absurdo numa pasta modeladora pra poder fazer tranças na barba do seu namorado é aturar crises de ciumes, é ter toda a paciência do mundo pra tentar acalmar uma fera quando o nível de nervosismo e stress já chegou num ponto crítico.
Acho que você arrumou mesmo um ogro, no nosso caso a bela princesa que se apaixona por um monstro saiu dos contos e veio parar na vida real. Como pode você uma moça tão bonita, simpática, com traços tão leves e belos, um sorriso perfeito e um coração tão grande se apaixonar por um ogro tão rude, indelicado, grosso e sem noção? Acho que isso ai podia entrar naquela 'definição' de amor no parágrafo anterior né?! rs... Só um amor muito grande pra fazer isso possível. ><
Acho que já te atormentei muito, já escrevi d+ e você deve estar se perguntando "Será que ele não cansa de escrever?". rs... Como eu disse, esse texto eu acho pouco pra uma data tão importante como essa. Então a sua segunda surpresa virá por msn assim que você terminar de ler isso aqui ^^
Isso tudo aqui era só pra te dizer que eu te amo muito, e te agradecer por estar ao meu lado sempre. Te agradecer por ter paciência e tolerância com meu jeito de ser e dizer que pra sempre estarei ao seu lado. Não vejo a hora de podermos estar finalmente juntos e termos o nosso felizes para sempre.

FELIZ 3 MESES DE NAMORO, BO!!!!
♥ MINA RAKASTAN SINUA PALJON KULTASENI ♥

Um comentário:

  1. Meu amor que coisa mais linda!
    como sempre me surpreendendo. Como você disse, eu também não sei quando começamos a nos amar, pois desde que me lembro já é amor, aquele amor que faz com que mudemos conceitos antigos, que nos da força pra aguentar essa saudade que bate em nosso peito cinco minutos depois que nos despedimos e que nos faz chorar desesperadamente pedindo pro tempo passar rápido quando estamos separados e bem depressa quando estamos juntos...acho que isso é um amor fabuloso e maravilindo!
    Obrigada por esses tres meses magicos ao meu lado, obrigada pelos momentos de felicidade que me proporcionou e por ser o melhor namorido do mundo!!!
    Rakastan Sinua Paljon!!!!

    "Saudade é o amor que fica"

    ResponderExcluir