quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fomos recepcionados por eles na entrada do Rio de Janeiro até entrarmos na cidade do Rock...gente que não tem nada pra fazer é difícil viu!

Religiosos evangelizam metaleiros na chegada do
Rock in Rio





"Integrantes da ala jovem da igreja Assembleia de Deus de Campo Grande, na zona oeste do Rio, estenderam faixas ao longo da avenida das Américas e nos principais pontos de chegada à Cidade do Rock na tarde deste domingo(25).
“Eu vou com Jesus” ou “Por um mundo melhor? Só Jesus!”, diziam os cartazes, enquanto os fieis que o seguravam gritavam para carros ou pedestres: “Jesus te ama!”. Enquanto isso, no canteiro, outros membros da igreja pulavam e cantavam: “Ado, ado, você tem um chamado”, expressava um grupo na Avenida Salvador Allende, principal acesso à Cidade do Rock.
Isso seria um jeito de mostrar que os metaleiros são demoníacos?! o.O
Mas isso nem mesmo os próprios evangélicos sabiam, depois de terem sido indagados de qual o motivo daquela manifestação, disseram não saber exatamente.
Mas o próprio Heavy Metal já não é bom visto por comunidades religiosas, e isto não é uma novidade, por causa de caveiras, demônios ou de qualquer outra imagem não muito 'simpáticas'.
Acho que não tem problema nenhum em promover alguma religião, mas curtir um estilo de música não quer dizer que possa se medir um intelecto de uma pessoa.
E neste dia foi memorável para aqueles que estiveram na cidade do rock naquele domingo, e também para todos os fãs que acompanharam pela TV ou Internet."

Nota de Alice: Sou a favor da liberdade de expressão e da crença religiosa de cada um, mas pra mim isso foi falta do que fazer e vontade de chamar atenção. O tempo que eles estavam perdendo lá fazendo essa palhaçada poderia ter sido gasto fazendo boas ações pra quem realmente precisa, por exemplo, distribuindo roupas, sapatos ou comida pros mais necessitados!! Esse povo deveria entender que não é Jesus quem vai fazer um mundo melhor não, somos nós mesmos, cada um fazendo a sua parte! Queria muito saber que eles estariam lá, porque a minha resposta seria essa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário