quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SONHO REALIZADO *-*

O PASSAPORTE *-*



ENTRANDO NA CIDADE DO ROCK *-*



EU E MEU BO EM FRENTE AO PALCO MUNDO *-*



Boa tarde gente!!! Finalmente consegui voltar a tona...rs...depois de quase 48 horas no ar, sendo que pelo menos 15 dessas foram de pé, pulando, gritando, berrando, sendo expremido, tendo os pés massacrados, etc...mas tudo isso valeu a pena, como diz meu namorado criticas ao evento em parte foi um sonho ver Motorhead, Slipknot e Metallica bem de perto, tirando é claro, Matanza, Angra, Tarja, Sepultura e etc.
Quer saber, eu morreria naquele lugar, Rock in Rio valeu muito a pena, valeu o cansaço, as irritações, as filas...tudo!!! Os artistas do verdadeiro Rock (Glória naum se encaixa aqui) subiram no palco com toda a energia, e eu chorei tanto ao ver Slipknot, o melhor show da minha vida!! Não me importo que nos outros dias venham grupos de pagode, axé, sejá lá o que for isso ou o que nisso se classifica, esses lixos chamam público, é preciso dinheiro pra pagar as minhas bandas de rock, é preciso dinheiro pra trazer AS VERDADEIRAS BANDAS DE ROCK!! E quer saber sr. Medina, o sr arrasou trazendo Motorhead, Metallica e Slipknot...obrigado a quem pagou 190,00 pra ver Claudia Leite e Ivete Sangalo, vocês financiaram meu rock in rio!!!!
Foi um sonho que eu esperei dez anos pra realizar e realiza-lo ao lado do meu amor foi mais que gratificante!!!!

E rumo a 2013 com mais uma edição!!!
Porque o rock meus queridos blogueiros, esse vai viver pra sempre \m/

LONG LIVE ROCK AND ROLL!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário