segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Seu veneno não é cruel, pobre vampira!
A inveja é magra e pálida porque morde e não come.
Nem sei de quem é essa frase,
mas para não perder o fio da meada da vontade de escrever,
da vontade de falar de algo,
não me darei ao trabalho de procurar no Google.
E só para te deixar com mais inveja,
é uma delícia sentir-se assim como estou agora,
com muita vontade de escrever,
de viver e continuar assim,
incomodando os outros.
Nunca vi tristeza incomodar,
O que machuca e fere os de “alma bem pequena” é a felicidade
e a melhor delas,
a dos seres que conseguem passear por esse sentimento de forma leve.
A meu ver, ser feliz, ser alegre
é saber que não há A Felicidade
e sim que há é um milhão de momentos,
de pessoas, de acontecimentos,
de chuvas, de conquistas,
de palavras que te causam uma alegria forte,
uma alegria tão singular que aquela sensação só pode ser chamada de felicidade.
Agora, se você opta por fazer propaganda de graça,
se você é adepta do velho boca a boca,
tente pelo menos fazer bem feito.
Crie uma fofoca das boas que tenha 10% de verdade
e deixe aquilo correr pela cidade que já é pequena.
Envolva mais alguém que endoce suas doenças psicológicas,
que goste dessas causas sem por que
e dedique-se de corpo e alma a fazer isso dar certo.
Mas faça direito, meu amor.
Não jogue suas palavras ao vento porque geralmente,
o tiro sai pela culatra.
Vai ser difícil ser como eu,
mas ao invés de se limitar
a tentar me intimidar com comentários maldosos e sem sentido,
por que você não tenta só me superar?
Prometo a você que não é difícil, benzinho .
Mas comece agora,
seja numa benzedeira,
num psicólogo ou somente correndo atrás do seu objeto de desejo.
Faça isso enquanto eu me ocupo com a vida,
com a MINHA VIDA,
ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário