domingo, 7 de novembro de 2010


Eu jogava fora as coisas certas
E guardava as coisas erradas
Tinha um anjo de piedade para me ver através de meus pecados
Teve momentos em minha vida
Em que eu estava indo à loucura
Tentando atravessar
A dor
Quando eu perdí meu controle
Caí no chão...
Eu achei que poderia partir,
mas não conseguia sair porta a fora
Eu estava tão doente e cansada
De viver uma mentira
Estava querendo
Morrer

É incrível
Com uma piscada de olho você finalmente vê a luz
É incrível
Quando chega a hora certa você sabe que ficará bem
É incrível
E eu estou rezando para os corações desesperados esta noite

Aquele útimo tiro em férias permanentes
E quão alto você consegue voar com as asas quebradas?
A vida é uma jornada, não um destino
Eu só não sei dizer o que o acontece amanhã

Você deve aprender a engatinhar
Antes de aprender a andar
Mas eu não escutava o que era certo
Eu estava lá fora
Tentando sobreviver
Me esforçando para ficar vivo

"So, from all of us at Aerosmith
To all of you, wherever you are
Remember, the light at the end of the tunnel
May be you
Goodnight"

Nenhum comentário:

Postar um comentário