quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dia dos Mortos

Sabe aquela frase, que quando você diz pra alguém as pessoas te olham com aquele ar de “aff”, mas que na realidade é a pura verdade...pode até ser clichê, mas eu estou falando sobre essa frase:

"Aproveite o teu dia como se fosse o ultimo"

Porque sinceramente um dia vai ser!
E a realidade nua e crua é que não sabemos quando é o último dia.
Seria ótimo se recebêssemos um email do Todo Poderoso dizendo que vamos morrer amanha ou daqui a um mês para vivermos tudo aquilo que quisermos...ou chorar que nem louca pensando em quanto tempo perdemos...sei lá...mas o que nos deixa angustiados é que no livro da vida não sabemos o que esta escrito na pagina seguinte e muito menos o enredo final da nossa historia, que inclusive pode ser no capitulo seguinte!
Então nesse dia que comemoramos o DIA DOS MORTOS, eu proponho que nós, que ainda estamos vivos, aproveitemos todos os nossos dias, mesmo que seja difícil sorrir ou acreditar que a vida vai melhorar. Tenha em mente que a Vida esta sempre em constante mutação, nada continua da mesma maneira pra sempre, e isso serve pras coisas ruins também...tudo um dia melhora.
Ainda bem!!
Uma coisa que eu sempre digo para mim mesma, mesmo que mentalmente, é que ninguém nunca vai fazer nada por mim,
se não ta bom assim, quem tem que mudar sou eu!
Ninguém mudará por você, ninguém sorrirá e nem chorará por você!
Você e exclusivamente você é quem pode mudar o seu dia e escrever sua história da maneira que planejar!

Ser feliz! Hoje, agora, sempre!
Aproveite o seu dia como se fosse o ultimo, por que um dia... será!




"Bons ventos para nós!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário