quarta-feira, 10 de novembro de 2010



Pelo visto vou passar algum tempo escutando Legião nesta noite de terça.
Sempre achei esse álbum italiano do Renato um pouco melancólico demais,
lindo e perfeito,
mas melancólico,
hoje então ele se torna minha companhia aqui.
Meu coração dói, minha cabeça dói,
meus olhos doem.
Estou cansada de tudo.
Querendo tirar uma férias desse mundo lá pra Marte.
Quem sabe pesquisar um pouco sobre os seres humanos os vendo de longe,
porque conseguir entende-los aqui de perto me causa dor demais
e desilusão demais.
Como já dizia um grande poeta:
“Sempre que vc se apaixona vc vai sofrer
só cabe a vc escolher por quem vale a pena sofrer...”
Queria provar pra ele que ele estava errado...
que se pode amar e ser feliz ao mesmo tempo,
mas sinto que não posso mais provar isso pra ninguém ,
pois não consigo mais provar isso pra mim mesma...
me sinto só...triste...sem esperanças...
queria colocar todos os meus sentimentos aqui
e me esvaziar completamente.
Prometi a mim mesma que não ia chorar e não vou.
Talvez por uma questão de honra.
Já chorei demais por amor e me recuso a chorar mais.
Por quem quer que seja.
Eu cansei!
Talvez eu não seja destinada realmente pro amor,
quem sabe o meu destino vai ser virar uma freira
ou algum tipo de peregrina no mundo.
Sei La.
Mas o tempo vai passando e eu vou me tornando cada dia mais fria,
mais calculista, menos sentimental..
.queria me encontrar,
voltar a ser aquela menina e antes...
mas acho que já me mataram tantas vezes
que não sei se sou capaz de recomeçar novamente.
Acho que não consigo dessa vez...
sinto como se estivesse numa sala sozinha...
no escuro...
e não tivesse ninguém ali pra me ajudar,
pra me dar a mão.
Quero dormir...
por uns 100 anos e só acordar quando houverem criados uma vacina contra o amor, contra os sentimentos...
aí quem sabe eu possa despertar e viver realmente
Porque a palavra amor infelizmente hoje
Quero tirar do meu dicionário...
Não sei mais em que acreditar...
Estou cansada...
Mas essas são pequenas considerações de uma mente perturbada =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário