quinta-feira, 16 de abril de 2009

EVERYTIME

Venha, me note...
E pegue minha mão
Porque nós somos estranhos?
Quando o nosso amor é tão forte?
Porque continuar sem mim?
E toda vez que tento voar
Eu caio sem minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Eu acho que preciso de você...
E toda vez que te vejo em meus sonhos
Eu vejo seu rosto,
está me assombrando...
Eu acho que preciso de você...
Eu faço de conta que você está aqui...É a única forma que eu vejo...O que eu fiz?Você parece ter superado rápido...
E toda vez que tento voar eu caio sem minhas asas...Eu me sinto tão pequena...eu acho que preciso de você!!!
E toda vez que te vejo em meus sonhos, eu vejo seu rosto, está me assombrando
Eu acho que preciso de você...Eu devo ter feito chover...Por favor me perdoe???Minha fraqueza causou seu sofrimento e essa música é o meu pedido de desculpas ...
De noite eu rezo que em breve seu rosto vai sumir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário