quinta-feira, 16 de abril de 2009

O MAU QUE OS HOMENS FAZEM








Quando vão me deixar livre desta prisão...quando vão me deixar ser eu mesma...amar quem quero amar...me comportar da maneira que quizer me comportar...ser eu mesma enfim...em algum momento do tempo eu dexarei de a adoravel criança dos meus pais...e nesse momento não precisarei mais ir...pois tudo fara sentido...eu terei você aqui perto de mim por toda eternidade...aqui ou lá pra lá de Marrakech...não importa o lugar o importante é que você estará comigo....eu olho pra dentro de você e consigo ver cada sentimento escondido...cada palavra que não pode ser dita nem ouvida...por esta minha prisão observo o mundo e oro para que você esteja logo comigo...no alcance das minhas mãos...queria poder sentir seu cheiro uma única vez...beijar você uma única vez(ou seria última vez)...sem culpa sem remorço pela nossa felicidade...por termos o privilegio de amar...cada instante que passo com você é um momento que prezo muito...meu doce amor...bastou um olhar pra você...uma palavra trocada e você abriu meus olhos pro um mundo totalemnte diferente...e agradeço você por isso....eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário