sábado, 25 de abril de 2009

NÃO SEI SE QUERO AMANHECER!!!




as vezes queria saber qual o melhor caminho a seguir...me sinto triste e só...não sei o que fazer..pra onde ir...com quem contar...um turbilhão de pensamentos em minha mente navegam...procuro um caminho no meio de uma neblina e me sento debaixo de uma árvore pra pensar no mundo...nas transformações e no furacão que passa em minha vida...queria que o mundo parasse agora e eu pudesse mergulhar pra sempre dentro do infinito e esquecer de tudo e de todos...poder estar longe e ver as pessoas cruies longe de mim...queria estar a mil anos daqui...num caminho de tijolos amarelos que pode me conduzir a felicidade....queria achar o caminho de volta pra casa...o caminho para meu coração...o caminho que me guiasse de volta pro aconchego da infância onde tudo era doce e fantástico...numa chamada regressão...onde não exista dodóis ou solidão...onde meu coração não doeria tanto quanto esta doendo agora...me sinto perdida numa sonífera ilha...só queria saber onde estou e pra onde vou...coração ta implorando resposta...coração ta implorando paz...coração ta implorando...implorando...enquanto escrevo lágrimas quentes caem do meu rosto...foi esse caminho que escolhi...o caminho de tijolos amarelos do meu sonho...mas que agora não se parece muito com o caminho trilhado pela Doroti a procura do Grande Mágico de Oz...meu caminho tem tempestades cruéis que me fazem perder o sono a noite e rezar pra simplesmente ser o que realmente quero...estou em constante mutação...ser mutante que a cada novo dia renasce para um novo amanhecer....só que dessa vez eu não sei se quero amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário